Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Bragança Paulista-SP

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
08/04/2026 09h00 23/04/2026 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE BRAGANÇA PAULISTA-SP – EM 23/04/2026


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 23/04/2026, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Pane (Marquinho), localizado à Rua Bom Retiro dos DellOrti, 23B, Bairro Chácara Portal das Estancias – Bragança Paulista – SP e
Pátio Santa Monica localizado na Av dos Imigrantes, n° 6410 Residencial Hip.

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 22/06/2026, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 029064: YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 125K
Cor: VERMELHA
Ano: 2007/2008
Chassi: 9C6KE092080156189
Motor: E382E154835
Placa: BZX2356
Renavam: 955342155
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029065: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9C2JC30708R183638
Motor: JC30E78183638
Placa: BXP5710
Renavam: 978483600
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029066: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRETA
Ano: 2007/2008
Chassi: 9C2KC08108R001133
Motor: KC08E18001133
Placa: DYP8109
Renavam: 931048540
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029067: SUPER 100

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: DAFRA
Modelo: SUPER 100
Cor: PRETA
Ano: 2008/2008
Chassi: 95VAC1D288M005780
Motor: A1D8005776
Placa: DZR8419
Renavam: 980881366
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029070: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: AZUL
Ano: 2005/2005
Chassi: 9C2JC30705R034309
Motor: JC30E75034309
Placa: DLX1665
Renavam: 857377450
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029071: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9C2KC08108R292702
Motor: KC08E18292702
Placa: BXP6264
Renavam: 988932474
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029072: BIZ 125 ES

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: HONDA
Modelo: BIZ 125 ES
Cor: VERMELHA
Ano: 2504491
Chassi: 9C2JC4220AR380951
Motor: JC42E2A380951
Placa: EOY6884
Renavam: 250449161
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029079: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: AZUL
Ano: 2004/2005
Chassi: 9C2KC08105R014189
Motor: DANIFICADO
Placa: HAJ3303
Renavam: 859714721
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029080: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9C2JC30708R178563
Motor: JC30E78178563
Placa: BZZ6369
Renavam: 973151803
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029081: YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 125K
Cor: VERDE/PRETA
Ano: 2005/2006
Chassi: 9C6KE092060002507
Motor: E382E002761
Placa: HHL3296
Renavam: 970024061
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029082: C100 DREAM

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: HONDA
Modelo: C100 DREAM
Cor: AZUL
Ano: 1996/1997
Chassi: 9C2HA050VTR009539
Motor: HA05EV009539
Placa: BSJ4214
Renavam: 668716517
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029083: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRATA
Ano: 2007/2007
Chassi: 9C2KC08107R205792
Motor: KC08E17205792
Placa: DXJ7857
Renavam: 924809132
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029086: CG 125 FAN ES

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN ES
Cor: PRETA/VERMELHA
Ano: 2010/2011
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC41E2B502144
Placa: EQE8286
Renavam: 267833407
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029089: CG 125

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: HONDA
Modelo: CG 125
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029092: CG 150 FAN ESDI

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESDI
Cor: PRETA
Ano: 2011/2011
Chassi: 9C2KC1680BR549707
Motor: KC16E8B549707
Placa: ESC8651
Renavam: 349306940
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 029093: MOBYLETTE XR 50

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: CALOI
Modelo: MOBYLETTE XR 50
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: S/1 EMPL
Renavam: -
Pátio: PANE/ SANTA MÔNICA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran