Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Campinas-SP II

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
01/01/2026 09h00 11/02/2026 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE CAMPINAS-SP – EM 11/02/2026


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Campinas-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 11/02/2026, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Cosmópolis, localizado à Rodovia Professor Zeferino Vaz, Km 137, Cosmópolis -SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 13/04/2026, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 030595: UNO WAY 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: FIAT
Modelo: UNO WAY 1.0
Cor: PRETA
Ano: 2014/2015
Chassi: 9BD195A62F0641964
Motor: 2277753
Placa: FXR6881
Renavam: 1030583460
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030596: POLO HL AD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: VW
Modelo: POLO HL AD
Cor: CINZA
Ano: 2018/2019
Chassi: 9BWAH5BZ2KP533263
Motor: DHS057934
Placa: GEA6757
Renavam: 1164526909
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030601: KADETT SL/E

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: KADETT SL/E
Cor: CINZA
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BGKS08GPPC336099
Motor: B18LZ31059617
Placa: BPH8E44
Renavam: 609327070
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030602: UNO MILLE ECONOMY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE ECONOMY
Cor: PRETA
Ano: 2010/2010
Chassi: 9BD15802AA6412783
Motor: 9292348
Placa: ENC2550
Renavam: 203455770
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030605: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030608: VOYAGE CITY MB

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: VOYAGE CITY MB
Cor: PRETA
Ano: 2014/2015
Chassi: 9BWDB45U8FT011159
Motor: CCRS51995
Placa: AYI6D46
Renavam: 1007709062
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030610: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: CINZA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BGSC08WSSC690816
Motor: B10NZ31097464
Placa: CAN9401
Renavam: 636396401
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030612: ECOSPORT XL 1.6FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: FORD
Modelo: ECOSPORT XL 1.6FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BFZE14P358698012
Motor: DANIFICADO
Placa: DLG2668
Renavam: 860938743
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030618: PALIO FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: PALIO FIRE FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2007/2008
Chassi: 9BD17164G85054361
Motor: 7698843
Placa: DXX2508
Renavam: 929286375
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030620: PALIO FIRE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: FIAT
Modelo: PALIO FIRE
Cor: BRANCA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BD17103752568255
Motor: 6310636
Placa: AML9067
Renavam: 847239535
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030623: MARCH 16SV

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: NISSAN
Modelo: MARCH 16SV
Cor: PRATA
Ano: 2014/2015
Chassi: 94DFCUK13FB102811
Motor: HR16003896T
Placa: FUZ3D43
Renavam: 1175062631
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030624: UNO WAY 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: FIAT
Modelo: UNO WAY 1.0
Cor: CINZA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BD195162C0235938
Motor: DANIFICADO
Placa: HMK3100
Renavam: 343665921
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030625: SANDERO EXPR 10

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: RENAULT
Modelo: SANDERO EXPR 10
Cor: PRATA
Ano: 2017/2018
Chassi: 93Y5SRF84JJ910664
Motor: B4DC401Q037173
Placa: PZT5891
Renavam: 1121476900
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030626: SPIN 1.8 AT LT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: GM
Modelo: SPIN 1.8 AT LT
Cor: BRANCA
Ano: 2012/2013
Chassi: 9BGJB75Z0DB136805
Motor: CM8004420
Placa: FFR3090
Renavam: 485503107
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030629: BELINA II

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: FORD
Modelo: BELINA II
Cor: AZUL
Ano: 1982/1982
Chassi: LB4NZK86686
Motor: DANIFICADO
Placa: CWG7869
Renavam: 423418416
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030630: COROLLA GLI FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: TOYOTA
Modelo: COROLLA GLI FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2013/2014
Chassi: 9BRBL42E2E4783265
Motor: DANIFICADO
Placa: FKK7B73
Renavam: 588095273
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030631: SOUL EX 1.6L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: I/KIA
Modelo: SOUL EX 1.6L
Cor: PRATA
Ano: 2010/2011
Chassi: KNAJT811BB7183584
Motor: G4FCAH480858
Placa: ERY5283
Renavam: 272816043
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030632: CIVIC TOURING CVT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: HONDA
Modelo: CIVIC TOURING CVT
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030633: SANTA FE V6

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: HYUNDAI
Modelo: SANTA FE V6
Cor: PRETA
Ano: 2007/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: EAW7690
Renavam: 960140727
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030634: SAVEIRO 1.6 CE CROSS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: VW
Modelo: SAVEIRO 1.6 CE CROSS
Cor: PRATA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BWLB05U6BP080245
Motor: CCR935301
Placa: MGX4D98
Renavam: 251006280
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030635: FIT EXL FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: HONDA
Modelo: FIT EXL FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2009/2009
Chassi: 93HGE87809Z106127
Motor: L15A89106108
Placa: ELX0E45
Renavam: 170082555
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030636: PRISMA JOY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: GM
Modelo: PRISMA JOY
Cor: PRETA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BGRJ69809G191035
Motor: M70022432
Placa: EDE7G14
Renavam: 980937051
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030637: CELTA 4P LIFE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: GM
Modelo: CELTA 4P LIFE
Cor: PRETA
Ano: 2007/2008
Chassi: 9BGRZ48908G225545
Motor: Q30061790
Placa: DXT9273
Renavam: 949342092
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030639: SIENA SIENA 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: SIENA SIENA 1.0
Cor: BRANCA
Ano: 2021/2021
Chassi: 9BD19710NM3402508
Motor: 4562747
Placa: FPM0H66
Renavam: 1271200578
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030640: CITY EX FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: HONDA
Modelo: CITY EX FLEX
Cor: DOURADA
Ano: 2010/2010
Chassi: 93HGM2640AZ125216
Motor: L15A80200621
Placa: EMW1C01
Renavam: 203094417
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030641: LINEA ESSENCE DUAL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: FIAT
Modelo: LINEA ESSENCE DUAL
Cor: AZUL
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BD1105BCC1544325
Motor: 2163642
Placa: ERR4707
Renavam: 347644317
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030643: YARIS HA XL15

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: YOYOTA
Modelo: YARIS HA XL15
Cor: CINZA
Ano: 2022/2023
Chassi: 9BRKC3F32P8200692
Motor: DANIFICADO
Placa: RFV4H18
Renavam: 1317513581
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030644: TORO FREEDOM AT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: TORO FREEDOM AT
Cor: BRANCA
Ano: 2017/2018
Chassi: 98822611XJKB52963
Motor: 3192496
Placa: DUJ2018
Renavam: 1130450306
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030645: CRETA 20A PULSE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: HYUNDAI
Modelo: CRETA 20A PULSE
Cor: BRANCA
Ano: 2017/2017
Chassi: 9BHGB813BHP021103
Motor: DANIFICADO
Placa: QKI3A04
Renavam: 1121963142
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030646: RENEGATE 1.8 AT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: JEEP
Modelo: RENEGATE 1.8 AT
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030647: IX35 GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: HYUNDAI
Modelo: IX35 GL
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030649: COROLLA XLI18FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: TOYOTA
Modelo: COROLLA XLI18FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BRBB42E395029956
Motor: DANIFICADO
Placa: DQM9816
Renavam: 986010731
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030650: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: CINZA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BGSC08WTTC688944
Motor: B10NZ31180534
Placa: GRJ3D38
Renavam: 649720423
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030651: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: PRATA
Ano: 2001/2002
Chassi: 9BWCA05Y82T078929
Motor: DANIFICADO
Placa: CYI9942
Renavam: 773786848
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030652: PALIO FIRE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: PALIO FIRE
Cor: CINZA
Ano: 2003/2003
Chassi: 9BD17103232322169
Motor: 5745545
Placa: DJG0564
Renavam: 816272670
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030653: CELTA 3 PORTAS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: GM
Modelo: CELTA 3 PORTAS
Cor: PRETA
Ano: 2002/2003
Chassi: 9BGRD08X03G105296
Motor: 9E0003058
Placa: DID5026
Renavam: 788566555
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030654: LIVINA XGEAR 16SL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: NISSAN
Modelo: LIVINA XGEAR 16SL
Cor: PRATA
Ano: 2010/2011
Chassi: 94DTAFL10BJ680087
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: ETZ2093
Renavam: 272926299
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030655: FOCUS 2.0L FC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FORD
Modelo: FOCUS 2.0L FC
Cor: PRETA
Ano: 2009/2009
Chassi: 8AFFZZFFC9J295900
Motor: AODC9J295900
Placa: ENC7C68
Renavam: 184167612
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030656: OUTLANDER 2.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: I/MMC
Modelo: OUTLANDER 2.0
Cor: BRANCA
Ano: 2014/2015
Chassi: JMYXTGF2WFZA02716
Motor: DANIFICADO
Placa: FFK7J40
Renavam: 1038927223
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030657: AMAROK V6 HIGH AC4

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: I/VW
Modelo: AMAROK V6 HIGH AC4
Cor: BRANCA
Ano: 2018/2018
Chassi: WV1DA22H5JA031615
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: FYR9D07
Renavam: 1149719637
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran