Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Campinas-SP II

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
01/01/2026 09h00 11/02/2026 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE CAMPINAS-SP – EM 11/02/2026


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Campinas-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 11/02/2026, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Cosmópolis, localizado à Rodovia Professor Zeferino Vaz, Km 137, Cosmópolis -SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 13/04/2026, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 030916: FIORINO FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: FIAT
Modelo: FIORINO FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2003/2003
Chassi: 9BD255049C8917569
Motor: 4542248
Placa: EVZ3I70
Renavam: 801608465
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030917: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: PRATA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BGSC08WSSC705857
Motor: B10NZ31108730
Placa: BTK1401
Renavam: 638700442
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030918: 206 SOLEIL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: I/PEUGEOT
Modelo: 206 SOLEIL
Cor: PRATA
Ano: 2002/2002
Chassi: 8AD2A7LZ92W020158
Motor: 7LZ10TR01Q0030836
Placa: DEZ0F32
Renavam: 783616953
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030920: OMEGA CD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: I/GM
Modelo: OMEGA CD
Cor: PRETA
Ano: 1999/2000
Chassi: 6G1VX69T0YL509572
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: GHC0003
Renavam: 730741753
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030921: MONZA SL E 2.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: GM
Modelo: MONZA SL E 2.0
Cor: VERMELHA
Ano: 1990/1991
Chassi: 9BGJK11TMLB002497
Motor: E20LVH31038507
Placa: CAJ9179
Renavam: 431318891
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030922: NIVUS HL TSI AD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: VW
Modelo: NIVUS HL TSI AD
Cor: BRANCA
Ano: 2020/2021
Chassi: 9BWCH6CH4MP004338
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: RFL2I33
Renavam: 1237051450
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030923: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: AZUL
Ano: 2001/2002
Chassi: 9BD17101222108572
Motor: 5108469
Placa: DED9H37
Renavam: 766142060
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030924: KA SE 1.5 SD B

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: FORD
Modelo: KA SE 1.5 SD B
Cor: PRETA
Ano: 2017/2018
Chassi: 9BFZH54J8J8487134
Motor: DANIFICADO
Placa: FCJ7A29
Renavam: 1120297084
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030925: I30

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: HYUNDAI
Modelo: I30
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030926: CLASSIC LS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: GM
Modelo: CLASSIC LS
Cor: BRANCA
Ano: 2012/2012
Chassi: 9BGSU19F0CC207809
Motor: NAA237687
Placa: FAG9268
Renavam: 455996393
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030927: I30

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: HYUNDAI
Modelo: I30
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: KMHDC51EBCU325596
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: AUJ3H58
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030929: CELTA 3 PORTAS SUPER

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CELTA 3 PORTAS SUPER
Cor: PRATA
Ano: 2003/2004
Chassi: 9BGRD08X04G129206
Motor: 6V8025029
Placa: DKD7687
Renavam: 815528531
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030930: COURIER L 1.6 FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: FORD
Modelo: COURIER L 1.6 FLEX
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030931: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1993/1994
Chassi: 9BD146000P5104155
Motor: DANIFICADO
Placa: LIA0232
Renavam: 321207084
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030932: CELTA 1.0L LS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CELTA 1.0L LS
Cor: PRETA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BGRG08F0CG134638
Motor: B10NZ31010903
Placa: EVX5467
Renavam: 325782458
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030933: GOL 1000I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: GOL 1000I
Cor: PRETA
Ano: 1995/1995
Chassi: DANIFICADO
Motor: 73140
Placa: CBA7515
Renavam: 638460425
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030935: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1996
Chassi: 9BGSC08WTSC630821
Motor: B10NZ31142413
Placa: BVN5672
Renavam: 642167575
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030937: UNO MILLE IE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE IE
Cor: VERDE
Ano: 1995/1996
Chassi: 9BD146067S5569556
Motor: 4383250
Placa: BTC3313
Renavam: 640803873
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030938: KADETT GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: FORD
Modelo: KADETT GL
Cor: DOURADA
Ano: 1987/1988
Chassi: 9BFBXXLBAHBM92019
Motor: 720029
Placa: CIX5E20
Renavam: 388017481
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030939: CORSA SUPER

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: GM
Modelo: CORSA SUPER
Cor: PRETA
Ano: 1998/1999
Chassi: 9BGSD19ZXWC626067
Motor: NM0036018
Placa: CMO8558
Renavam: 701367040
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030940: CLASSIC MILENIUM

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: GM
Modelo: CLASSIC MILENIUM
Cor: CINZA
Ano: 2001/2002
Chassi: 9BGSC19Z02C127326
Motor: H70008521
Placa: CPZ4102
Renavam: 773599754
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030941: ARGO 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: FIAT
Modelo: ARGO 1.0
Cor: BRANCA
Ano: 2021/2022
Chassi: 9BD358A1NNYL76399
Motor: 8035419
Placa: RTE1I49
Renavam: 1281747189
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030942: KA FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: FORD
Modelo: KA FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2011/2011
Chassi: 9BFZK53A3BB287172
Motor: SMRBB287172
Placa: ETZ8308
Renavam: 287006824
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030943: SAVEIRO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: SAVEIRO
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030944: FOX 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: CINZA
Ano: 2004/2005
Chassi: 9BWKA05Z954018029
Motor: CCN920245
Placa: JGK9987
Renavam: 834538385
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030945: CLIO CAM1016VH

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: I/RENAULT
Modelo: CLIO CAM1016VH
Cor: PRATA
Ano: 2011/2012
Chassi: 8A1BB8W05CL974899
Motor: D4DG752Q132759
Placa: EXX4076
Renavam: 471623504
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030946: NOVO GOL 1.0 CITY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: NOVO GOL 1.0 CITY
Cor: CINZA
Ano: 2013/2014
Chassi: 9BWAA45UXEP030518
Motor: CPB229790
Placa: FKI5F90
Renavam: 543763692
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030947: CLIO CAM 10H3P

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 13
Marca: I/RENAULT
Modelo: CLIO CAM 10H3P
Cor: PRETA
Ano: 2008/2009
Chassi: 8A1CB8B059L115837
Motor: D4DG752Q056945
Placa: AJA6A08
Renavam: 981737820
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030948: 207 SW XR

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: PEUGEOT
Modelo: 207 SW XR
Cor: CINZA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9362PKFWXBB040018
Motor: 10DBSS0105666
Placa: LPS6J65
Renavam: 266135137
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030949: CELTA 1.0L LT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CELTA 1.0L LT
Cor: PRETA
Ano: 2012/2013
Chassi: 9BGRP48F0DG130133
Motor: NAB416247
Placa: FEB1621
Renavam: 482613505
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030950: UNO MIRE FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: FIAT
Modelo: UNO MIRE FIRE FLEX
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9BD15822786147188
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EEP6897
Renavam: 975362038
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 030951: STRADA WORKING CD

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: STRADA WORKING CD
Cor: PRETA
Ano: 2013/2013
Chassi: 9BD27804MD7633651
Motor: 11344142
Placa: FIU5293
Renavam: 529713586
Pátio: COSMOPOLIS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran