Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de São Roque-SP I

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
01/01/2026 09h00 03/02/2026 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE SÃO ROQUE-SP – EM 03/02/2026


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 03/02/2026, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Auto Socorro Samuel - Rua Giuseppe Di Girolamo, bairro Marmeleiro, São Roque-SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 03/04/2026, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 125401: GOL CL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL CL
Cor: BRANCA
Ano: 1990/1990
Chassi: 9BWZZZ30ZLT082826
Motor: DANIFICADO
Placa: COC2F51
Renavam: 417058853
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125405: CELTA 2P LIFE

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: GM
Modelo: CELTA 2P LIFE
Cor: PRATA
Ano: 2004/2005
Chassi: 9BGRZ08X05G103344
Motor: DANIFICADO
Placa: MVX2108
Renavam: 834092999
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125409: FUSCA 1300

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: FUSCA 1300
Cor: BRANCA
Ano: 1977/1977
Chassi: BJ530844
Motor: BF296192
Placa: CTD3265
Renavam: 380749920
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125411: CELTA 1.0L LT

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: GM
Modelo: CELTA 1.0L LT
Cor: CINZA
Ano: 2012/2012
Chassi: 9BGRP48F0CG395925
Motor: NAB385263
Placa: ERE9G03
Renavam: 470486554
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125412: QUANTUM CL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: QUANTUM CL
Cor: VERMELHA
Ano: 1986/1987
Chassi: 9BWZZZ33ZHP210747
Motor: DANIFICADO
Placa: COS4H63
Renavam: 361650850
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125416: CORSA

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: GM
Modelo: CORSA
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: A20007496
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125417: BRAVA SX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: BRAVA SX
Cor: AZUL
Ano: 1999/2000
Chassi: 9BD182216Y2001280
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CMX6600
Renavam: 725822325
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125418: SANTANA 2000 MI

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: SANTANA 2000 MI
Cor: VERDE
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BWZZZ327TP027790
Motor: DANIFICADO
Placa: GUR1B65
Renavam: 658771124
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125419: LOGUS

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: VW
Modelo: LOGUS
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125420: UNO MILLE ECONOMY

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE ECONOMY
Cor: PRETA
Ano: 2009/2010
Chassi: 9BD15802AA6402016
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EFX5492
Renavam: 182314707
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125421: CELTA 2P SPIRIT

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: GM
Modelo: CELTA 2P SPIRIT
Cor: PRATA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BGRX08X05G171559
Motor: DANIFICADO
Placa: DPS8523
Renavam: 846762099
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125422: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125426: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: CINZA
Ano: 2003/2004
Chassi: 9BWCA05Y14T040736
Motor: DANIFICADO
Placa: DHQ9028
Renavam: 816430250
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125430: FIESTA SEDAN 1.6FLEX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: FORD
Modelo: FIESTA SEDAN 1.6FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2005/2006
Chassi: 9BFZF26P368406635
Motor: DANIFICADO
Placa: DQB5520
Renavam: 866593039
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125432: UNO VIVACE 1.0

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: UNO VIVACE 1.0
Cor: BRANCA
Ano: 2014/2014
Chassi: 9BD195102E0577755
Motor: DANIFICADO
Placa: FRN5328
Renavam: 1012438250
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125433: GOL 1000

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: VW
Modelo: GOL 1000
Cor: BRANCA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BWZZZ30ZSP091937
Motor: 93461
Placa: CBN7451
Renavam: 640606814
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125434: I30

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: HYUNDAI
Modelo: I30
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125438: SIENA FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FIAT
Modelo: SIENA FIRE FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9BD17206G83402140
Motor: DANIFICADO
Placa: EAK1764
Renavam: 952546817
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125439: PALIO WEEK ELX FLEX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: FIAT
Modelo: PALIO WEEK ELX FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2005/2006
Chassi: 9BD17301A64157476
Motor: 6576830
Placa: DRN7898
Renavam: 864722702
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125440: SANTANA GLS 2000

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: SANTANA GLS 2000
Cor: BRANCA
Ano: 1992/1992
Chassi: 9BWZZZ32ZNP005872
Motor: DANIFICADO
Placa: BMS0674
Renavam: 602563690
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125441: UNO MILLE EP

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE EP
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BD146107T5819289
Motor: 4685104
Placa: CDN0286
Renavam: 656496320
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125442: SANDERO

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: RENAULT
Modelo: SANDERO
Cor: PRATA
Ano: 2009/2010
Chassi: 93YBSR7AHAJ350753
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: HNI6785
Renavam: 171588142
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125446: COROLLA XEI20FLEX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: TOYOTA
Modelo: COROLLA XEI20FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2015/2016
Chassi: 9BRBDWHE0G0267559
Motor: M305009
Placa: FJB1094
Renavam: 1051857578
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125448: STILO SPORTING FLEX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: STILO SPORTING FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2007/2007
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: J10335023
Placa: APL5915
Renavam: 944064671
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125450: VERONA GLX

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FORD
Modelo: VERONA GLX
Cor: VERMELHA
Ano: 1992/1992
Chassi: DANIFICADO
Motor: US088351
Placa: BIO1187
Renavam: 604994990
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125451: PALIO EL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EL
Cor: VERDE
Ano: 1997/1997
Chassi: 9BD178237V0232519
Motor: 4999656
Placa: CIA0403
Renavam: 674223390
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125453: GOL 16V

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL 16V
Cor: CINZA
Ano: 1998/1998
Chassi: 9BWZZZ373WT044276
Motor: DANIFICADO
Placa: CME2030
Renavam: 694920991
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125454: GOL MI

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: VW
Modelo: GOL MI
Cor: VERMELHA
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BWZZZ377VT181771
Motor: DANIFICADO
Placa: CLY9I69
Renavam: 688722717
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125456: SANTANA GLS 2000I

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: VW
Modelo: SANTANA GLS 2000I
Cor: PRETA
Ano: 1994/1994
Chassi: 9BWZZZ32ZRP030614
Motor: UQC030091
Placa: FAT7077
Renavam: 624078400
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125457: UNO MILLE SX YOUNG

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE SX YOUNG
Cor: VERMELHA
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BD146058V5966091
Motor: 5307109
Placa: CPW4923
Renavam: 687731763
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125458: GOL 1.0

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: VW
Modelo: GOL 1.0
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9BWCA05W98T216095
Motor: SEM MOTOR
Placa: EBX4585
Renavam: 959284494
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125462: C4 PALLAS 20G F

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: CITROEN
Modelo: C4 PALLAS 20G F
Cor: PRATA
Ano: 2010/2010
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: 10TWAB0044420
Placa: DZW4331
Renavam: 228473993
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125465: FOX

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: VW/CARCAÇA
Modelo: FOX
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: BNX035298
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125466: GOL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: VW
Modelo: GOL
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125467: SANTANA CL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: SANTANA CL
Cor: PRATA
Ano: 1991/1992
Chassi: 9BWZZZ32ZMP025845
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: BNP8034
Renavam: 613853768
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125469: PALIO

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FIAT
Modelo: PALIO
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125471: UNO MILLE

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125472: KA

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FORD
Modelo: KA
Cor: VERMELHA
Ano: 1997/1998
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: C4BV548654
Placa: GWC0569
Renavam: 684021994
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125473: CITY

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: HONDA/CARCAÇA
Modelo: CITY
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125474: TIPO 1.6IE

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT/CARCAÇA
Modelo: TIPO 1.6IE
Cor: PRETA
Ano: 1995/1995
Chassi: ZFA160000S5130477
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: BSU5533
Renavam: 637218892
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125476: A 160

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: M.BENZ/CARCAÇA
Modelo: A 160
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125477: GOL 1.0

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL 1.0
Cor: PRATA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BWAA05U9CP067811
Motor: SEM MOTOR
Placa: EYZ0517
Renavam: 341838934
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125478: GOL 1.0

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW/CARCAÇA
Modelo: GOL 1.0
Cor: -
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125479: CELTA

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: GM/CARCAÇA
Modelo: CELTA
Cor: -
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125480: PAMPA

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT/CARCAÇA
Modelo: PAMPA
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125481: ECOSPORT

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FORD/CARCAÇA
Modelo: ECOSPORT
Cor: -
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125482: C10

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: GM/CARCAÇA
Modelo: C10
Cor: -
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125483: PALIO WEEKEND STILE

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: FIAT
Modelo: PALIO WEEKEND STILE
Cor: CINZA
Ano: 1997/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CKL9339
Renavam: 677157819
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125484: SANDERO STW 16HP

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: RENAULT
Modelo: SANDERO STW 16HP
Cor: PRATA
Ano: 2012/2013
Chassi: 93YBSR86KDJ545607
Motor: K7MM764Q029833
Placa: FHZ1906
Renavam: 505790327
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 125485: FIESTA GL

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: FORD
Modelo: FIESTA GL
Cor: PRATA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BFBSZFHA1B374668
Motor: C4E1374668
Placa: DDS4D98
Renavam: 762233907
Pátio: AUTO SOCORRO SAMUEL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran