Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Mairinque-SP I

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
01/01/2026 09h00 27/01/2026 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE MAIRINQUE-SP – EM 27/01/2026


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 27/01/2026, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
JM Remoções de Veículos - Avenida Brasil Japão, nº 2643, bairro Três Lagoinhas, Mairinque-SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 30/03/2026, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 127047: ASTRA GL

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: ASTRA GL
Cor: VERMELHA
Ano: 2000/2000
Chassi: DANIFICADO
Motor: NJ0055446
Placa: DDL8752
Renavam: 742593916
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127049: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: VERDE
Ano: 2000/2001
Chassi: 9BGSC19Z01C177169
Motor: DANIFICADO
Placa: DCC7156
Renavam: 746312962
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127054: LOGUS WOB EDITION

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: LOGUS WOB EDITION
Cor: AZUL
Ano: 1996/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CJE7877
Renavam: 667077073
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127055: PREMIO CSL

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FIAT
Modelo: PREMIO CSL
Cor: VERMELHA
Ano: 1989/1989
Chassi: 9BD146000K3494139
Motor: DANIFICADO
Placa: CBG9494
Renavam: 436618060
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127057: FUSCA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: FUSCA
Cor: VERDE
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127059: MEGANE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: RENAULT
Modelo: MEGANE
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127061: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1996
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CDC2H98
Renavam: 646678183
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127062: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127063: UNO MILLE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127064: UNO S

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FIAT
Modelo: UNO S
Cor: CINZA
Ano: 1986/1986
Chassi: 9BD14600003146103
Motor: SEM MOTOR
Placa: BIR5244
Renavam: 366824392
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127065: ESCORT

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FORD
Modelo: ESCORT
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127066: 206 14 PRESENC

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: PEUGEOT
Modelo: 206 14 PRESENC
Cor: CINZA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9362AKFW95B040204
Motor: DANIFICADO
Placa: DQI4596
Renavam: 857996940
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127068: ELBA S 1.6

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: ELBA S 1.6
Cor: CINZA
Ano: 1991/1991
Chassi: 9BD146000M3750117
Motor: 7580825
Placa: BGC4590
Renavam: 433925167
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127069: GOL

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: GOL
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127073: MONZA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: GM
Modelo: MONZA
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127074: LINEA 1.8

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: LINEA 1.8
Cor: CINZA
Ano: 2012/2013
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: 370A00112354261
Placa: OPD3988
Renavam: 496775847
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127078: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: VERMELHA
Ano: 1994/1994
Chassi: 9BGSC08WRRC614633
Motor: B10NZ31014617
Placa: BOU2614
Renavam: 620954086
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127080: FIORINO

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: FIORINO
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127082: SANTANA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: SANTANA
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: 9BWZZZ32ZJP205747
Motor: UE206113
Placa: S/1 EMPL
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127083: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: VERMELHA
Ano: 2004/2004
Chassi: 9BFZF10B248186747
Motor: DANIFICADO
Placa: KMA3152
Renavam: 825372585
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127085: TIPO 1.6IE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: TIPO 1.6IE
Cor: VERDE
Ano: 1995/1995
Chassi: ZFA160000S5092961
Motor: 9155986
Placa: BRG1453
Renavam: 633271683
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127086: SANTANA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: SANTANA
Cor: PRETA
Ano: 2002/2003
Chassi: 9BWAC03X03P007990
Motor: DANIFICADO
Placa: DDH6087
Renavam: 793607345
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127090: CHEVETTE L

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CHEVETTE L
Cor: CINZA
Ano: 1985/1985
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: 5JB04PA07793
Placa: BUR9043
Renavam: 399402888
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127094: MONZA SL E 2.0

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: MONZA SL E 2.0
Cor: VERMELHA
Ano: 1990/1990
Chassi: 9BGJK11TLLB069513
Motor: E20LVH31029548
Placa: CIW5972
Renavam: 436799294
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127095: GOL CL 1.8

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: GOL CL 1.8
Cor: BRANCA
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BWZZZ30ZPT119717
Motor: UD332226
Placa: BNM0239
Renavam: 612427099
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127097: C3 EXCL 16 FLEX

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: CITROEN
Modelo: C3 EXCL 16 FLEX
Cor: CINZA
Ano: 2007/2008
Chassi: 935FCN6A88B506987
Motor: DANIFICADO
Placa: JUX4E95
Renavam: 925045470
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127098: PALIO

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: PALIO
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127104: PARATI

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: PARATI
Cor: VERDE
Ano: 1983/1983
Chassi: 9BWZZZ30ZDP0091247
Motor: DANIFICADO
Placa: CHI6321
Renavam: 363446451
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127105: STRADA ADVENTURE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: STRADA ADVENTURE
Cor: CINZA
Ano: 2003/2003
Chassi: DANIFICADO
Motor: J40216084
Placa: DMK5136
Renavam: 810890607
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127106: UNO MILLE SMART

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE SMART
Cor: AZUL
Ano: 2000/2001
Chassi: DANIFICADO
Motor: 6173832
Placa: DCH6104
Renavam: 748693432
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127107: CHEVETTE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: GM
Modelo: CHEVETTE
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127108: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÃO DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127113: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: PRETA
Ano: 1999/1999
Chassi: DANIFICADO
Motor: 5732808
Placa: CQV2156
Renavam: 722020929
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127117: OPALA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM/CARCAÇA
Modelo: OPALA
Cor: BEGE
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127118: BRASILIA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: VW
Modelo: BRASILIA
Cor: VERDE
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127120: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127121: UNO FIORINO 1.5

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: UNO FIORINO 1.5
Cor: BEGE
Ano: 1990/1991
Chassi: 9BD146000L8169391
Motor: DANIFICADO
Placa: MPJ0904
Renavam: 278025544
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127123: ONIX

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM/ CARCACA
Modelo: ONIX
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127125: CELTA 1.0L LS

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: GM
Modelo: CELTA 1.0L LS
Cor: PRETA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BGRG48F0CG103212
Motor: NAB185849
Placa: EPT7032
Renavam: 309851173
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127127: CHEVY 500 SL/E

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CHEVY 500 SL/E
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127128: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: CINZA
Ano: 2001/2001
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DEV1510
Renavam: 754143651
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127129: CHEVETTE JUNIOR

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CHEVETTE JUNIOR
Cor: PRATA
Ano: 1992/1993
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: 2JL03UM77059
Placa: KJJ7610
Renavam: 190148551
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127132: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: CINZA
Ano: 1998/1998
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CNC7755
Renavam: 701153474
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127134: VERSA 10

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: NISSAN
Modelo: VERSA 10
Cor: CINZA
Ano: 2018/2019
Chassi: 94DBFAN17KB100655
Motor: DANIFICADO
Placa: QOI0975
Renavam: 1152557375
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127135: CORSA GL 1.6

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: CORSA GL 1.6
Cor: VERDE
Ano: 1997/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC0016882
Placa: FRN1503
Renavam: 674245199
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127136: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: C4BV527982
Placa: -
Renavam: -
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127140: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: BRANCA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BGSC19Z01C204499
Motor: NM01300353
Placa: DDY2831
Renavam: 755698770
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127142: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: PRETA
Ano: 1999/1999
Chassi: 9BWZZZ377XP073960
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CRK1041
Renavam: 720445531
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127143: CLASSIC LIFE

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: I/GM
Modelo: CLASSIC LIFE
Cor: PRETA
Ano: 2007/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: DWH7739
Renavam: 940581523
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 127145: CLIO RN 1.0

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: RENAULT
Modelo: CLIO RN 1.0
Cor: PRATA
Ano: 2000/2000
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: CTC1137
Renavam: 731565282
Pátio: JM REMOÇÕES DE VEICULOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran