Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Mogi das Cruzes-SP I

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
23/10/2025 09h00 04/11/2025 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE MOGI DAS CRUZES-SP – EM 04/11/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 04/11/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio IR Fuentes, localizado na Avenida Industrial n°1586, Parque São Pedro - Itaquaquecetuba - SP
4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.11. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.12. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.13. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.14. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.15. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.16. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.17. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.18. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.19. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.20. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 05/01/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 002218: C4 16GLX5P F

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 34
Marca: CITROEN
Modelo: C4 16GLX5P F
Cor: CINZA
Ano: 2011/2011
Chassi: 8BCLCN6BYBG549194
Motor: 10DBU20063256
Placa: EUN1443
Renavam: 324593341
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002219: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BD146000P5045091
Motor: 3754794
Placa: JTA6628
Renavam: 611894718
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002220: CORSA WIND

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: GM
Modelo: CORSA WIND
Cor: BRANCA
Ano: 2000/2001
Chassi: 9BGSC68Z01B111164
Motor: NL0032137
Placa: CSF3102
Renavam: 742267555
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002221: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: PRETA
Ano: 1993/1994
Chassi: 9BD146000P5092557
Motor: DANIFICADO
Placa: CBB8920
Renavam: 613583604
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002222: CLASSIC LS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: GM
Modelo: CLASSIC LS
Cor: CINZA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BGSU19F0BB145930
Motor: NAA033804
Placa: NMF1686
Renavam: 229438520
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002223: TIPO 1.6 MPI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: TIPO 1.6 MPI
Cor: AZUL
Ano: 1997/1997
Chassi: 9BD160369V3015366
Motor: 8344274
Placa: CHU6059
Renavam: 669698768
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002224: UNO FIORINO1.5

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 34
Marca: FIAT
Modelo: UNO FIORINO1.5
Cor: BRANCA
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BD146000P8302206
Motor: DANIFICADO
Placa: BNA3608
Renavam: 610714805
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002225: PRISMA JOY

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: PRISMA JOY
Cor: PRETA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BGRJ69809G171690
Motor: M70020882
Placa: EDX3348
Renavam: 978867645
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002226: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EX
Cor: AZUL
Ano: 2000/2000
Chassi: 9BD178296Y2084028
Motor: 5930463
Placa: AGY5178
Renavam: 730873447
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002227: GOL MI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL MI
Cor: VERDE
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BWZZZ377VP599345
Motor: AFZ178317
Placa: CLO7806
Renavam: 684546655
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002228: BANDEIRANTE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 35
Marca: TOYOTA
Modelo: BANDEIRANTE
Cor: AZUL
Ano: 1980
Chassi: 0J33625
Motor: DANIFICADO
Placa: KBY4230
Renavam: 121430731
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002229: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: CINZA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BWCA05Y91T156925
Motor: AFZ612031
Placa: CZV6625
Renavam: 757717098
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002230: PARATI GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 32
Marca: VW
Modelo: PARATI GL
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002231: GOL CL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL CL
Cor: BRANCA
Ano: 1991/1991
Chassi: 9BWZZZ30ZMT050866
Motor: DANIFICADO
Placa: ABT9924
Renavam: 600021475
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002232: SANDERO EXP 16

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: RENAULT
Modelo: SANDERO EXP 16
Cor: PRATA
Ano: 2012/2012
Chassi: 93YBSR7UHCJ257793
Motor: K7MJ714Q161180
Placa: NXY8J12
Renavam: 459453041
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002233: UNO MILLE IE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE IE
Cor: VERDE
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BD146067T5792155
Motor: DANIFICADO
Placa: LBH8879
Renavam: 654879303
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002234: GOL 1000I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL 1000I
Cor: PRATA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BWZZZ377ST027160
Motor: 1871889
Placa: ICV5733
Renavam: 632910364
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002235: UNO MILLE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 32
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE
Cor: AZUL
Ano: 1991/1991
Chassi: 9BD146000M3762437
Motor: 3408616
Placa: BGE0492
Renavam: 434294500
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002236: SAVEIRO GL 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: VW
Modelo: SAVEIRO GL 1.8
Cor: VERMELHA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BWZZZ308TP046528
Motor: DANIFICADO
Placa: BYN9788
Renavam: 662632222
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002237: POINTER GLI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: VW
Modelo: POINTER GLI 1.8
Cor: PRATA
Ano: 1995/1996
Chassi: 9BWZZZ55ZSB779430
Motor: ACC226843
Placa: FAB1489
Renavam: 647062798
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002238: UNO MILLE FIRE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 34
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE FIRE
Cor: CINZA
Ano: 2002/2002
Chassi: 9BD15802524373432
Motor: 5402129
Placa: DIA3428
Renavam: 779408861
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002239: UNO MILLE EP

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE EP
Cor: VERMELHA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BD146107T5776034
Motor: DANIFICADO
Placa: CEU0938
Renavam: 653398573
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002240: BRAVA SX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 35
Marca: FIAT
Modelo: BRAVA SX
Cor: VERMELHA
Ano: 2000/2001
Chassi: 9BD18221612013422
Motor: 178A80110235481
Placa: CVL8196
Renavam: 739238485
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002241: PALIO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 12
Marca: FIAT
Modelo: PALIO
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002242: PALIO EDX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EDX
Cor: CINZA
Ano: 1996/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: 4793326
Placa: BMP1793
Renavam: 661883477
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002243: UNO MILLE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE
Cor: PRETA
Ano: 1992/1992
Chassi: 9BD146000N3834661
Motor: DANIFICADO
Placa: BGU6769
Renavam: 602770556
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002244: UNO CS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO CS
Cor: AZUL
Ano: 1987/1987
Chassi: 9BD146000H3191898
Motor: DANIFICADO
Placa: CHM4457
Renavam: 378453017
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002245: FOX 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: PRETA
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BWKA05Z554103451
Motor: BNX008173
Placa: DRH2560
Renavam: 859755991
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002246: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: PRATA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BWCA05Y41T175351
Motor: DANIFICADO
Placa: DCA2529
Renavam: 759585822
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002248: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BD146000S5520745
Motor: DANIFICADO
Placa: CAR4451
Renavam: 637211260
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002249: GOL I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: GOL I
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002250: UNO S 1.5

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO S 1.5
Cor: VERDE
Ano: 1991/1991
Chassi: 9BD146000M3784642
Motor: DANIFICADO
Placa: BHN0300
Renavam: 600810275
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002251: GOL ROLLING STONES

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL ROLLING STONES
Cor: BRANCA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BWZZZ377ST013402
Motor: DANIFICADO
Placa: BKH0726
Renavam: 631372377
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002252: UNO 1.5 R

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 34
Marca: FIAT
Modelo: UNO 1.5 R
Cor: PRETA
Ano: 1988/1988
Chassi: 9BD146000J3370841
Motor: DANIFICADO
Placa: CER4639
Renavam: 415879477
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002253: PALIO ED

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: PALIO ED
Cor: VERMELHA
Ano: 1996/1997
Chassi: 9BD178016T0100948
Motor: DANIFICADO
Placa: CIU7406
Renavam: 662364317
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002254: GOL CLI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL CLI
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BWZZZ377ST097131
Motor: DANIFICADO
Placa: GRO7373
Renavam: 638878250
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002255: PALIO EDX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EDX
Cor: CINZA
Ano: 1996/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: 4831062
Placa: CGM8681
Renavam: 665148305
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002256: KOMBI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: KOMBI
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002257: KGOO EXPRESS16

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 34
Marca: I/RENAULT
Modelo: KGOO EXPRESS16
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: DANIFICADO
Motor: K4MM850Q033115
Placa: GIM2573
Renavam: 1098161669
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002258: GOL GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL GL
Cor: AZUL
Ano: 1989/1990
Chassi: 9BWZZZ30ZKT140208
Motor: UD049500
Placa: BPK2576
Renavam: 425323581
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002259: STRADA TREK FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 11
Marca: FIAT
Modelo: STRADA TREK FLEX
Cor: VERMELHA
Ano: 2007/2008
Chassi: 9BD27802A87023545
Motor: DANIFICADO
Placa: EAL4170
Renavam: 940648458
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002260: TEMPRA OURO 16V

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: TEMPRA OURO 16V
Cor: AZUL
Ano: 1994/1994
Chassi: 9BD159000R9058737
Motor: DANIFICADO
Placa: FQN1508
Renavam: 616084927
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002261: GOL MI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: VW
Modelo: GOL MI
Cor: BRANCA
Ano: 1997/1997
Chassi: 9BWZZZ377VT084045
Motor: AFZ084903
Placa: GUB3618
Renavam: 674497511
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002262: UNO CS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FIAT
Modelo: UNO CS
Cor: VERDE
Ano: 1991
Chassi: 9BD146000M3694915
Motor: 3314077
Placa: CBC4114
Renavam: 432159657
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002263: ESCORT GLX 16VH

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 33
Marca: FORD
Modelo: ESCORT GLX 16VH
Cor: AZUL
Ano: 1997/1997
Chassi: DANIFICADO
Motor: RKDVL25818
Placa: CIS5698
Renavam: 676668143
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002264: ECOSPORT TIT AT 2.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 31
Marca: FORD
Modelo: ECOSPORT TIT AT 2.0
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002265: LEGACY 2.0 GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 36
Marca: IMP/SUBARU
Modelo: LEGACY 2.0 GL
Cor: VERDE
Ano: 1997/1997
Chassi: JF1BD4LG9VG030146
Motor: 942758
Placa: CRA5860
Renavam: 713738502
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 002266: CORSA SUPER

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: GM
Modelo: CORSA SUPER
Cor: PRATA
Ano: 2001/2002
Chassi: 9BGSD19402C106612
Motor: CJ0045080
Placa: DAN6288
Renavam: 768851904
Pátio: IR FUENTES II
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran