Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Cubatão-SP I

Modalidade Online
Local do leilão
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
09/07/2025 09h00 22/07/2025 09h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE CUBATÃO-SP – EM 22/07/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Santos-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 22/07/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio 1º DP de Cubatão, localizado à Rua Dr. Roberto de Almeida Vinhas, n° 25 – Sítio Cafezal, Cubatão – SP.
4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 22/09/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 028586: PALIO EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: IAT
Modelo: PALIO EX
Cor: VERMELHA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BD17101212087409
Motor: 5145929
Placa: DBW4063
Renavam: 763281085
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran IAT
Modelo: PALIO EX
Cor: VERMELHA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BD17101212087409
Motor: 5145929
Placa: DBW4063
Renavam: 763281085
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028587: GOL CLI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: VW
Modelo: GOL CLI
Cor: BEGE
Ano: 1994/1995
Chassi: 9BWZZZ377RT004179
Motor: UNC002180
Placa: GQD4695
Renavam: 625495500
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: GOL CLI
Cor: BEGE
Ano: 1994/1995
Chassi: 9BWZZZ377RT004179
Motor: UNC002180
Placa: GQD4695
Renavam: 625495500
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028588: FOCUS GH 2LHC FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: FORD
Modelo: FOCUS GH 2LHC FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2010/2011
Chassi: 8AFTZZFHCBJ380619
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EQI0585
Renavam: 282611932
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FORD
Modelo: FOCUS GH 2LHC FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2010/2011
Chassi: 8AFTZZFHCBJ380619
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EQI0585
Renavam: 282611932
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028589: PALIO FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 9
Marca: FIAT
Modelo: PALIO FIRE FLEX
Cor: CINZA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BD17164G95338168
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EGF5516
Renavam: 119269260
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: PALIO FIRE FLEX
Cor: CINZA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BD17164G95338168
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EGF5516
Renavam: 119269260
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028590: ZAFIRA ELITE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 22
Marca: GM
Modelo: ZAFIRA ELITE
Cor: BEGE
Ano: 2005/2004
Chassi: 9BGTW75W05C134615
Motor: 6F0004675
Placa: AAW7337
Renavam: 836984323
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran GM
Modelo: ZAFIRA ELITE
Cor: BEGE
Ano: 2005/2004
Chassi: 9BGTW75W05C134615
Motor: 6F0004675
Placa: AAW7337
Renavam: 836984323
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028591: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BD146000S5412470
Motor: 4737662
Placa: CAW0798
Renavam: 630435251
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BD146000S5412470
Motor: 4737662
Placa: CAW0798
Renavam: 630435251
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028592: FOX 1.0 GII

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: VW
Modelo: FOX 1.0 GII
Cor: PRATA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BWAA05Z9C4030481
Motor: CCNA57774
Placa: EVX8811
Renavam: 338410651
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: FOX 1.0 GII
Cor: PRATA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9BWAA05Z9C4030481
Motor: CCNA57774
Placa: EVX8811
Renavam: 338410651
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028593: KANGOO EXPRL10

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: I/RENAULT
Modelo: KANGOO EXPRL10
Cor: BRANCA
Ano: 2000/2001
Chassi: 8A1FC0Y251L211088REM
Motor: D7D8700F002752
Placa: DEJ2A36
Renavam: 755628845
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran I/RENAULT
Modelo: KANGOO EXPRL10
Cor: BRANCA
Ano: 2000/2001
Chassi: 8A1FC0Y251L211088REM
Motor: D7D8700F002752
Placa: DEJ2A36
Renavam: 755628845
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028594: PALIO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: FIAT
Modelo: PALIO
Cor: PRATA
Ano: 2004/2005
Chassi: DANIFICADO
Motor: 178F10116178224
Placa: HCG4257
Renavam: 837647444
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: PALIO
Cor: PRATA
Ano: 2004/2005
Chassi: DANIFICADO
Motor: 178F10116178224
Placa: HCG4257
Renavam: 837647444
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028595: TUCSON GLS 27L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: U/HYUNDAI
Modelo: TUCSON GLS 27L
Cor: PRETA
Ano: 2007/2007
Chassi: KMHJN81DP7U716276
Motor: G6BA7601477
Placa: HYV9H11
Renavam: 953780503
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran U/HYUNDAI
Modelo: TUCSON GLS 27L
Cor: PRETA
Ano: 2007/2007
Chassi: KMHJN81DP7U716276
Motor: G6BA7601477
Placa: HYV9H11
Renavam: 953780503
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028596: ESCORT GL 16V H

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: IMP/FORD
Modelo: ESCORT GL 16V H
Cor: PRATA
Ano: 1999/2000
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran IMP/FORD
Modelo: ESCORT GL 16V H
Cor: PRATA
Ano: 1999/2000
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028597: GOL MI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: GOL MI
Cor: AZUL
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BWZZZ377VP627843
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CNW9G56
Renavam: 686126432
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: GOL MI
Cor: AZUL
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BWZZZ377VP627843
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CNW9G56
Renavam: 686126432
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028598: ONIX 1.4MT LT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: GM
Modelo: ONIX 1.4MT LT
Cor: VERMELHA
Ano: 2014/2015
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran GM
Modelo: ONIX 1.4MT LT
Cor: VERMELHA
Ano: 2014/2015
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028599: KA FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 21
Marca: FORD
Modelo: KA FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BFZK53A9BB273101
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: EIT1393
Renavam: 259493864
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FORD
Modelo: KA FLEX
Cor: PRETA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BFZK53A9BB273101
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: EIT1393
Renavam: 259493864
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028600: CITY FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: HONDA
Modelo: CITY FLEX
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran HONDA
Modelo: CITY FLEX
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028601: HB20 1.0M COMFOR

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: HYUNDAI
Modelo: HB20 1.0M COMFOR
Cor: BRANCA
Ano: 2018/2018
Chassi: DANIFICADO
Motor: F3LAHU899024
Placa: QCP7C92
Renavam: 1146635793
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran HYUNDAI
Modelo: HB20 1.0M COMFOR
Cor: BRANCA
Ano: 2018/2018
Chassi: DANIFICADO
Motor: F3LAHU899024
Placa: QCP7C92
Renavam: 1146635793
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028602: FOX 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028603: VERSA 16SV CVT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: NISSAN
Modelo: VERSA 16SV CVT
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: DANIFICADO
Motor: HR16074999T
Placa: PYK1006
Renavam: 1098640060
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran NISSAN
Modelo: VERSA 16SV CVT
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: DANIFICADO
Motor: HR16074999T
Placa: PYK1006
Renavam: 1098640060
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028604: GOL 1000I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: GOL 1000I
Cor: BRANCA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BEZZZ377TT068617
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CEZ5066
Renavam: 652549578
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: GOL 1000I
Cor: BRANCA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BEZZZ377TT068617
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CEZ5066
Renavam: 652549578
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028605: PALIO ESSENCE 1.6

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: FIAT
Modelo: PALIO ESSENCE 1.6
Cor: PRETA
Ano: 2012/2013
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EZV6308
Renavam: 47357453
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: PALIO ESSENCE 1.6
Cor: PRETA
Ano: 2012/2013
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: EZV6308
Renavam: 47357453
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028606: KOMBI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: KOMBI
Cor: BRANCA
Ano: 2013/2014
Chassi: 9BWMF07XXEP012485
Motor: BTJ827348
Placa: EZG5119
Renavam: 997168820
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: KOMBI
Cor: BRANCA
Ano: 2013/2014
Chassi: 9BWMF07XXEP012485
Motor: BTJ827348
Placa: EZG5119
Renavam: 997168820
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028608: PARATI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: VW
Modelo: PARATI 1.8
Cor: VERMELHA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BWGC05W89T037544
Motor: BNY023101
Placa: DJP8716
Renavam: 977478181
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: PARATI 1.8
Cor: VERMELHA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BWGC05W89T037544
Motor: BNY023101
Placa: DJP8716
Renavam: 977478181
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028609: PARATI CL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: VW
Modelo: PARATI CL
Cor: AZUL
Ano: 1987/1987
Chassi: DANIFICADO
Motor: UD342664
Placa: CIU6726
Renavam: 397723563
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: PARATI CL
Cor: AZUL
Ano: 1987/1987
Chassi: DANIFICADO
Motor: UD342664
Placa: CIU6726
Renavam: 397723563
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028610: PUNTO ELX 1.4

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 21
Marca: FIAT
Modelo: PUNTO ELX 1.4
Cor: VERMELHA
Ano: 2009/2010
Chassi: 9BD118121A1070217
Motor: DANIFICADO
Placa: EGF8004
Renavam: 134374150
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: PUNTO ELX 1.4
Cor: VERMELHA
Ano: 2009/2010
Chassi: 9BD118121A1070217
Motor: DANIFICADO
Placa: EGF8004
Renavam: 134374150
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028611: FIORINO FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: FIAT
Modelo: FIORINO FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2009/2010
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: EKK7E69
Renavam: 163337241
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: FIORINO FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2009/2010
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: EKK7E69
Renavam: 163337241
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028612: HB20 1.0M COMFOR

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: HYUNDAI
Modelo: HB20 1.0M COMFOR
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: 9BHBG51CAHP671857
Motor: F3LAGU619460
Placa: FNX0F66
Renavam: 1097969867
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran HYUNDAI
Modelo: HB20 1.0M COMFOR
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: 9BHBG51CAHP671857
Motor: F3LAGU619460
Placa: FNX0F66
Renavam: 1097969867
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028613: CROSSFOX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: VW
Modelo: CROSSFOX
Cor: PRATA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BWAB05Z494079528
Motor: CCR714972
Placa: EBG7508
Renavam: 987852566
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: CROSSFOX
Cor: PRATA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9BWAB05Z494079528
Motor: CCR714972
Placa: EBG7508
Renavam: 987852566
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028614: ONIX 1.0MT LT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 10
Marca: CHEVROLET
Modelo: ONIX 1.0MT LT
Cor: PRETA
Ano: 2019/2019
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran CHEVROLET
Modelo: ONIX 1.0MT LT
Cor: PRETA
Ano: 2019/2019
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028615: KA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: FORD
Modelo: KA
Cor: PRETA
Ano: 1998/1998
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FORD
Modelo: KA
Cor: PRETA
Ano: 1998/1998
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028616: UNO MILLE EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE EX
Cor: BRANCA
Ano: 1998/1999
Chassi: DANIFICADO
Motor: 5981783
Placa: COE1499
Renavam: 704477274
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: UNO MILLE EX
Cor: BRANCA
Ano: 1998/1999
Chassi: DANIFICADO
Motor: 5981783
Placa: COE1499
Renavam: 704477274
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028617: 307 RALLYE 20A

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: PEUGEOT
Modelo: 307 RALLYE 20A
Cor: PRETA
Ano: 2004/2005
Chassi: 8AD3CRFN25G307363
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: DKE5351
Renavam: 845565656
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran PEUGEOT
Modelo: 307 RALLYE 20A
Cor: PRETA
Ano: 2004/2005
Chassi: 8AD3CRFN25G307363
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: DKE5351
Renavam: 845565656
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028619: PALIO WK ADVENTURE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: FIAT
Modelo: PALIO WK ADVENTURE
Cor: CINZA
Ano: 2001/2001
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CQA6232
Renavam: 759766070
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: PALIO WK ADVENTURE
Cor: CINZA
Ano: 2001/2001
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: CQA6232
Renavam: 759766070
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028620: FOX 1.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: PRATA
Ano: 2006/2006
Chassi: 9BWKA05Z464165781
Motor: BNX057930
Placa: DMX2044
Renavam: 888968264
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: FOX 1.0
Cor: PRATA
Ano: 2006/2006
Chassi: 9BWKA05Z464165781
Motor: BNX057930
Placa: DMX2044
Renavam: 888968264
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028621: CORSA SUPER

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: GM
Modelo: CORSA SUPER
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BGSD68ZTTC782331
Motor: B10NE31046162
Placa: BXM7G64
Renavam: 656187646
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran GM
Modelo: CORSA SUPER
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BGSD68ZTTC782331
Motor: B10NE31046162
Placa: BXM7G64
Renavam: 656187646
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028622: S10 DE LUXE 4.3D

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: GM
Modelo: S10 DE LUXE 4.3D
Cor: PRATA
Ano: 1998/1998
Chassi: 9BG138CWWWC936752
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CQX8877
Renavam: 698890140
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran GM
Modelo: S10 DE LUXE 4.3D
Cor: PRATA
Ano: 1998/1998
Chassi: 9BG138CWWWC936752
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CQX8877
Renavam: 698890140
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028623: DUCATO MINIBUS

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: FIAT
Modelo: DUCATO MINIBUS
Cor: BRANCA
Ano: 2008/2009
Chassi: 93W245L3392035354
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: HIJ4C39
Renavam: 990661318
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: DUCATO MINIBUS
Cor: BRANCA
Ano: 2008/2009
Chassi: 93W245L3392035354
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: HIJ4C39
Renavam: 990661318
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028624: SIENA SPORT MTV

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 6
Marca: IMP/FIAT
Modelo: SIENA SPORT MTV
Cor: VERMELHA
Ano: 1998/1999
Chassi: 8AP178578W4066716
Motor: 178A80118455236
Placa: GWO8834
Renavam: 702553344
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran IMP/FIAT
Modelo: SIENA SPORT MTV
Cor: VERMELHA
Ano: 1998/1999
Chassi: 8AP178578W4066716
Motor: 178A80118455236
Placa: GWO8834
Renavam: 702553344
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028625: GOL I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: VW
Modelo: GOL I
Cor: CINZA
Ano: 1996/1997
Chassi: 9BWZZZ377TT222889
Motor: 367227
Placa: CKN1G93
Renavam: 665626665
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: GOL I
Cor: CINZA
Ano: 1996/1997
Chassi: 9BWZZZ377TT222889
Motor: 367227
Placa: CKN1G93
Renavam: 665626665
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028626: FOX CONNECT MB

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: VW
Modelo: FOX CONNECT MB
Cor: BRANCA
Ano: 2019/2019
Chassi: 9BWAB45Z6K4037231
Motor: CCRAS2290
Placa: BYW8J85
Renavam: 1190005961
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: FOX CONNECT MB
Cor: BRANCA
Ano: 2019/2019
Chassi: 9BWAB45Z6K4037231
Motor: CCRAS2290
Placa: BYW8J85
Renavam: 1190005961
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028627: SIENA ELX FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: FIAT
Modelo: SIENA ELX FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2005/2006
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran FIAT
Modelo: SIENA ELX FLEX
Cor: BRANCA
Ano: 2005/2006
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028628: DAILY 35S14HDCS

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: IVECO
Modelo: DAILY 35S14HDCS
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2016
Chassi: 93ZC35B01G8467628
Motor: 7246779
Placa: GJQ7706
Renavam: 1094886642
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran IVECO
Modelo: DAILY 35S14HDCS
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2016
Chassi: 93ZC35B01G8467628
Motor: 7246779
Placa: GJQ7706
Renavam: 1094886642
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028629: 1400 FURY

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: BOTE
Modelo: 1400 FURY
Cor: BRANCO
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran BOTE
Modelo: 1400 FURY
Cor: BRANCO
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028630: 1400 FURY

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: BOTE
Modelo: 1400 FURY
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: -
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran BOTE
Modelo: 1400 FURY
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: -
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028631: PARA BARCO

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 7
Marca: CARRETINHA
Modelo: PARA BARCO
Cor: -
Ano: -
Chassi: -
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran CARRETINHA
Modelo: PARA BARCO
Cor: -
Ano: -
Chassi: -
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028632: GOL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: VW/ CARCACA
Modelo: GOL
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW/ CARCACA
Modelo: GOL
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028634: RODOFORT

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: SR
Modelo: RODOFORT
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran SR
Modelo: RODOFORT
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028635: RODOTEC 3E BS

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 21
Marca: SR
Modelo: RODOTEC 3E BS
Cor: PRETA
Ano: 2011/2011
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran SR
Modelo: RODOTEC 3E BS
Cor: PRETA
Ano: 2011/2011
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028636: L 608 D

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 19
Marca: M.B./ M. BENZ
Modelo: L 608 D
Cor: -
Ano: 1979/1979
Chassi: 3,08302E+13
Motor: DANIFICADO
Placa: JZG7430
Renavam: 125234899
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran M.B./ M. BENZ
Modelo: L 608 D
Cor: -
Ano: 1979/1979
Chassi: 3,08302E+13
Motor: DANIFICADO
Placa: JZG7430
Renavam: 125234899
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028637: L 1513

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 20
Marca: M.B./ M. BENZ
Modelo: L 1513
Cor: AZUL
Ano: 1978/1978
Chassi: 3,45005E+13
Motor: SEM MOTOR
Placa: BWA4268
Renavam: 410300462
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran M.B./ M. BENZ
Modelo: L 1513
Cor: AZUL
Ano: 1978/1978
Chassi: 3,45005E+13
Motor: SEM MOTOR
Placa: BWA4268
Renavam: 410300462
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028638: 17.220 TRATOR

Valores atualizados

Avaliação 2.000,00
Lance mínimo 2.000,00
Incremento 300,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 8
Marca: VW
Modelo: 17.220 TRATOR
Cor: BRANCO
Ano: 2004/2004
Chassi: DANIFICADO
Motor: 30510277
Placa: CPG7E71
Renavam: 831275847
Pátio: CMT
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran VW
Modelo: 17.220 TRATOR
Cor: BRANCO
Ano: 2004/2004
Chassi: DANIFICADO
Motor: 30510277
Placa: CPG7E71
Renavam: 831275847
Pátio: Pátio 1º DP de Cubatão
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran