Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de São José dos Campos-SP II

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Aguardando datas
Abertura Fechamento Lance Inicial
- - Vide rel. de lotes

.

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP – EM 11/06/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 11/06/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Movilegal, localizado na Rua Adolfpho Baptista da Cruz, n° 400 – Estrada do Cajuru, São José dos Campos - SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 11/08/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 123062: YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 150,00
Usuário Finalizado
Visitas 170
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 125K
Cor: PRATA
Ano: 2008/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: E382E230770
Placa: BXR0909
Renavam: 982424981
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123063: CBX 250 TWISTER

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 1.900,00
Usuário paradamotos
Visitas 183
Marca: HONDA
Modelo: CBX 250 TWISTER
Cor: PRETA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9C2MC35008R067277
Motor: MC35E8067277
Placa: ECD7437
Renavam: 968661343
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123064: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 1.800,00
Usuário Finalizado
Visitas 185
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRATA
Ano: 2007/2007
Chassi: 9C2KC08107R156130
Motor: KC08E17156130
Placa: DXI2B06
Renavam: 918160260
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123065: CG 150 TITAN ES

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 1.600,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 180
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN ES
Cor: AZUL
Ano: 2007/2008
Chassi: 9C2KC08508R400022
Motor: DANIFICADO
Placa: DYL4868
Renavam: 944046967
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123071: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 200,00
Usuário Bragapecas
Visitas 167
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC25EW056455
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123072: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 950,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 170
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123073: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 550,00
Usuário Bragapecas
Visitas 169
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC30E24800103
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123074: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 168
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: PRETA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9C2JC250TTR096427
Motor: DANIFICADO
Placa: CFJ9904
Renavam: 660462176
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123075: CG 125 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 300,00
Usuário KOL
Visitas 168
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN KS
Cor: PRATA
Ano: 2004/2004
Chassi: 9C2JC30104R813574
Motor: KC08E17018705
Placa: DJK3859
Renavam: 822956268
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123076: CG 125

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 168
Marca: HONDA
Modelo: CG 125
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123077: XR50

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 172
Marca: CALOI
Modelo: XR50
Cor: -
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123087: XTZ 150 CROSSER ED

Valores atualizados

Avaliação 150,00
Lance mínimo 150,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 3.550,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 196
Marca: YAMAHA
Modelo: XTZ 150 CROSSER ED
Cor: BRANCA
Ano: 2017/2017
Chassi: 9C6DG2510H0046267
Motor: DANIFICADO
Placa: FFS4D89
Renavam: 1116875664
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123089: CG 150 START

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 3.100,00
Usuário Finalizado
Visitas 186
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 START
Cor: VERMELHA
Ano: 2014/2015
Chassi: 9C2KC1670FR008120
Motor: KC16E7F008120
Placa: FMZ3920
Renavam: 1038699905
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123091: XTZ 250 LANDER

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 4.300,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 205
Marca: YAMAHA
Modelo: XTZ 250 LANDER
Cor: BRANCA
Ano: 2019/2020
Chassi: DANIFICADO
Motor: G3C4E041614
Placa: GEA5G17
Renavam: 1220256002
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123092: CG 160 START

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.950,00
Usuário paradamotos
Visitas 179
Marca: HONDA
Modelo: CG 160 START
Cor: VERMELHA
Ano: 2022/2022
Chassi: 9C2KC2500NR084156
Motor: KC25E0N083793
Placa: FWO3C26
Renavam: 1301624656
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123094: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.750,00
Usuário juninmp
Visitas 171
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123097: XRE 300

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.050,00
Usuário realmotosbh
Visitas 195
Marca: HONDA
Modelo: XRE 300
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: SEM IDENTIFICACAO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123098: FY250

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 250,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 180
Marca: I/FYM
Modelo: FY250
Cor: PRATA
Ano: 2007/2008
Chassi: LE8PLNL1681001367
Motor: DANIFICADO
Placa: BYT1I35
Renavam: 960696083
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123099: CG 150 FAN ESI

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 2.500,00
Usuário Finalizado
Visitas 167
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESI
Cor: VERMELHA
Ano: 2012/2012
Chassi: 9C2KC1670CR555820
Motor: KC16E7C555820
Placa: ESM5F94
Renavam: 477396291
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123100: NX-4 FALCON

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.550,00
Usuário Bragapecas
Visitas 171
Marca: HONDA
Modelo: NX-4 FALCON
Cor: PRETA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9C2ND07001R008735
Motor: ND07E1008735
Placa: DCT1100
Renavam: 758512929
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123102: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 1.200,00
Usuário JRAUTOPEÇAS
Visitas 178
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123104: CB 300R

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.600,00
Usuário APROCHA
Visitas 173
Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Cor: AMARELA
Ano: 2011/2011
Chassi: 9C2NC4310BR258065
Motor: NC43E1B258065
Placa: EXF9H26
Renavam: 335447740
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123106: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance 1.700,00
Usuário totalOG
Visitas 174
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 123107: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance 800,00
Usuário APROCHA
Visitas 176
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: AZUL
Ano: 1997/1997
Chassi: 9C2JC250VVR222573
Motor: JC25EV222573
Placa: CNH4040
Renavam: 684030799
Pátio: MOVILEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran