Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Serra Negra-SP I

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
08/05/2025 09h00 27/05/2025 09h00 Vide rel. de lotes

.

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE SERRA NEGRA-SP – EM 27/05/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Serra Negra-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 27/05/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio São Carlos, localizado na Rua Petrópolis, n° 165 – Serra Negra - SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 28/07/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 026450: CG 125

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 125
Cor: BRANCA
Ano: 1988/1988
Chassi: 9C2JC1801JR122838
Motor: DANIFICADO
Placa: CWT1153
Renavam: 393211053
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026451: DT 180 Z

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: YAMAHA
Modelo: DT 180 Z
Cor: PRETA
Ano: 1990/1991
Chassi: 9C62TW000L0030119
Motor: C3D8006930
Placa: BFR5945
Renavam: 602165547
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026453: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: AZUL
Ano: 2004/2005
Chassi: 9C2KC08105R077598
Motor: KC08E15077598
Placa: DLW6112
Renavam: 844771651
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026454: XL 125 S

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: XL 125 S
Cor: AZUL
Ano: 1996/1996
Chassi: 9C2JD080TTR007786
Motor: JD08ET007786
Placa: BSJ4075
Renavam: 665344805
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026455: NX 150

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: NX 150
Cor: VERMELHA
Ano: 1989/1989
Chassi: 9C2KD0101KR010131
Motor: MC27EY004436
Placa: BXV9828
Renavam: 405436270
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026456: FACTOR YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 39
Marca: YAMAHA
Modelo: FACTOR YBR 125K
Cor: VERMELHA
Ano: 2011/2012
Chassi: 9C6KE1520C0088424
Motor: E3G9E088435
Placa: HNM6939
Renavam: 458343544
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026457: CG 150 FAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026458: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
" Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1995
Chassi: ""9C2JC2501SRS21513 ""
Motor: JC25ESS21513
Placa: BXV2448
Renavam: 637061225
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran"

Lote 026459: YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 125K
Cor: PRATA
Ano: 2004/2005
Chassi: 9C6KE044050074137
Motor: E338E073097
Placa: LCL3646
Renavam: 842745700
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026460: CG 125

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 125
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026461: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRATA
Ano: 2005/2006
Chassi: 9C2KC08106R836995
Motor: KC08E16836995
Placa: DJW9723
Renavam: 871445360
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026462: CG 150 FAN ESI

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESI
Cor: PRETA
Ano: 2011/2011
Chassi: 9C2KC1670BR521805
Motor: KC16E7B521805
Placa: ECG5269
Renavam: 329866290
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026463: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: VERDE
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026464: XR 200R

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: XR 200R
Cor: PRETA
Ano: 1999/1999
Chassi: 9C2MD2800XR007795
Motor: DANIFICADO
Placa: GST1128
Renavam: 719578523
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026465: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 38
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 026466: CG 125

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 37
Marca: HONDA
Modelo: CG 125
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: SÃO CARLOS
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran