Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Diadema-SP II

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
07/05/2025 09h00 22/05/2025 09h00 Vide rel. de lotes

.

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE DIADEMA-SP – EM 22/05/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Diadema-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 22/05/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Movelegal, localizado na Estrada Hitomi Uherara, n° 550 – Bairro da Barrinha, São Lourenço da Serra - SP

4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 21/07/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

 

 

Lote 102326: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRETA
Ano: 2007/2007
Chassi: DANIFICADO
Motor: KC08E17106376
Placa: DXM8288
Renavam: 927896389
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102327: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102329: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: AZUL
Ano: 2007/2007
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DXN7822
Renavam: 917107462
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102330: XRE 300

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: HONDA
Modelo: XRE 300
Cor: PRETA
Ano: 2010/2009
Chassi: 9C2ND0910AR014843
Motor: DANIFICADO
Placa: EJN8242
Renavam: 181562448
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102331: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: PRETA (AZUL)
Ano: 2007/2007
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: DYL3103
Renavam: 925132187
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102332: LEAD 110

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: LEAD 110
Cor: VERMELHA
Ano: 2011/2011
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: ESJ3907
Renavam: 342055356
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102333: CG 150 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN KS
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: KC08E18273570
Placa: HIT0701
Renavam: 980263212
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102334: FAZER YS 250

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: YAMAHA
Modelo: FAZER YS 250
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102335: CBX 250 TWISTER

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: CBX 250 TWISTER
Cor: CINZA
Ano: 2008/2008
Chassi: DANIFICADO
Motor: MC35E8119681
Placa: BWX8H01
Renavam: 132900734
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102336: CG 125 FAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102337: CG 125 FAN KS

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 FAN KS
Cor: PRETA
Ano: 2011/2010
Chassi: 9C2JC4110BR411595
Motor: JC41E1B411595
Placa: EQP1334
Renavam: 281709742
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102338: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102339: PCX 150 EPS

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150 EPS
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102340: FAZER YS 250

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: YAMAHA
Modelo: FAZER YS 250
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102341: CB 300R

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Cor: VERMELHA
Ano: 2012/2012
Chassi: 9C2NC4310CR058075
Motor: MC43E1C058075
Placa: FAV2429
Renavam: 486795691
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102342: CB 300R

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Cor: AMARELA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102343: CG 125 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: MC27E1020814
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102344: XTZ 250

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: YAMAHA
Modelo: XTZ 250
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102345: CG 125 TITAN KS

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 125 TITAN KS
Cor: VERDE
Ano: 2004/2003
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC30E14043132
Placa: DHD7465
Renavam: 818888750
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102346: BIZ 125 KS

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: BIZ 125 KS
Cor: PRATA
Ano: 2006/2005
Chassi: 9C2JA04106R809916
Motor: JA04E16809916
Placa: DRV7504
Renavam: 874701716
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102347: CBX 750

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 60
Marca: HONDA
Modelo: CBX 750
Cor: BRANCA
Ano: 2013/2013
Chassi: 9C2RCS410DP001430
Motor: RC64E1D001430
Placa: LQX6C08
Renavam: 569564220
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102348: CB 300 R

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CB 300 R
Cor: AMARELA
Ano: 2011/2011
Chassi: 9C2NC4310BR027477
Motor: NC43E1B027477
Placa: EXE2B58
Renavam: 282163174
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102349: BROS 160

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: BROS 160
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102350: CBX 250 TWISTER

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 53
Marca: HONDA
Modelo: CBX 250 TWISTER
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: MC44E0J012109
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102351: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: PRETA
Ano: 2015/2015
Chassi: DANIFICADO
Motor: KF17E1F204628
Placa: FYA6106
Renavam: 1057481839
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102352: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102353: CB 300R

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CB 300R
Cor: AMARELA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: MC44E1L00483
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102354: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 54
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102355: FALCON

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: HONDA
Modelo: FALCON
Cor: VERMELHA
Ano: 2008/2007
Chassi: 9C2ND07008R002125
Motor: ND07E8002125
Placa: BWX2887
Renavam: 948314419
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102356: YBR 250

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 250
Cor: AZUL
Ano: 2007/2006
Chassi: 9C6KG17070034523
Motor: G347E035350
Placa: DUX8293
Renavam: 907555950
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102357: LEAD 110

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: LEAD 110
Cor: PRETA
Ano: 2010/2010
Chassi: DANIFICADO
Motor: JF25EA106882
Placa: EJM4599
Renavam: 226735460
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102358: CG 150 FAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN
Cor: VERMELHA
Ano: 2011/2010
Chassi: DANIFICADO
Motor: JC41E1B311788
Placa: EQS6I76
Renavam: 270310851
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102359: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102360: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102362: PCX 150 ESP

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150 ESP
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: KF22E0G105522
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102363: CG 150 FAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN
Cor: VERMELHA
Ano: 2008/2008
Chassi: 9C2KC08108R265565
Motor: KC08E14817602
Placa: DZS9218
Renavam: 983437459
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102364: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: CINZA
Ano: 2020/2020
Chassi: 9C2KF3400LR008085
Motor: KF34E0L008124
Placa: FJB7F38
Renavam: 1235215382
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102365: PCX 150

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: PCX 150
Cor: PRATA
Ano: 2018/2018
Chassi: DANIFICADO
Motor: KF22E0J016972
Placa: PBL0C85
Renavam: 1161943690
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102368: CG 160 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 160 TITAN
Cor: VERMELHA
Ano: 2022/2021
Chassi: 9C2KC2200NR131345
Motor: KC22E0N131582
Placa: FWL6E67
Renavam: 1277337567
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102369: YBR 125K

Valores atualizados

Avaliação 100,00
Lance mínimo 100,00
Incremento 50,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 53
Marca: YAMAHA
Modelo: YBR 125K
Cor: ROXA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102371: XRE 300

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: HONDA
Modelo: XRE 300
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102372: CG 150 FAN ESI

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESI
Cor: PRETA
Ano: 2010/2010
Chassi: 9C2KC1550AR193806
Motor: KC15E5A193806
Placa: EOZ1360
Renavam: 248806017
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102373: CG 160 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 58
Marca: HONDA
Modelo: CG 160 TITAN
Cor: VERMELHA
Ano: 2021/2022
Chassi: 9C2KC2210NR042837
Motor: KC22E1N043190
Placa: FWC1C45
Renavam: 1287330700
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102374: XRE 300

Valores atualizados

Avaliação 600,00
Lance mínimo 600,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 59
Marca: HONDA
Modelo: XRE 300
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102376: CG 150 FAN

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: 9C2KC1680BR314762
Motor: KC16E8B314762
Placa: S/1EMP
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102378: CG 160 FAN

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: CG 160 FAN
Cor: PRETA
Ano: 2012/2011
Chassi: 9C2KC1670CR442327
Motor: KC16E7C442327
Placa: EWG7D78
Renavam: 391712098
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102379: CG 150 TITAN

Valores atualizados

Avaliação 200,00
Lance mínimo 200,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 TITAN
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102380: CG 160 FAN

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 57
Marca: HONDA
Modelo: CG 160 FAN
Cor: PRETA
Ano: 2018/2018
Chassi: 9C2KC2200JR21235
Motor: KC22E0J212171
Placa: FNP6324
Renavam: 1168894937
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102381: CG 150 FAN ESI

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 56
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 FAN ESI
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 102382: CG 150 START

Valores atualizados

Avaliação 300,00
Lance mínimo 300,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 55
Marca: HONDA
Modelo: CG 150 START
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: MOVELEGAL
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran