Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Jaboticabal-SP II

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Aguardando datas
Abertura Fechamento Lance Inicial
- - Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE JABOTICABAL-SP – EM 08/10/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Sertãozinho-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 08/10/2025, a partir das 09:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Casaletti, localizado à Rodovia Carlos Tonani, Km 118, Jaboticabal - SP
4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 72 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 08/12/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 028036: GOLF GL X

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.000,00
Usuário AC123
Visitas 176
Marca: I/VW
Modelo: GOLF GL X
Cor: VERDE
Ano: 1996/1996
Chassi: 3VW1931HLTM312527
Motor: ADC042524
Placa: BXO0990
Renavam: 656607980
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028037: SIENA EL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.150,00
Usuário Brautopecas
Visitas 49
Marca: IMP/FIAT
Modelo: SIENA EL
Cor: VERMELHA
Ano: 1997/1998
Chassi: DANIFICADO
Motor: 8407989
Placa: CXQ0410
Renavam: 708611052
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028038: KOMBI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.550,00
Usuário Dé Auto Peça
Visitas 74
Marca: VW
Modelo: KOMBI
Cor: BRANCA
Ano: 1997/1998
Chassi: 9BWZZZ237VP030876
Motor: UA057559
Placa: CKK3721
Renavam: 684386194
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028039: PARATI GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 950,00
Usuário santa sucata
Visitas 180
Marca: VW
Modelo: PARATI GL
Cor: AZUL
Ano: 1987
Chassi: 9BWZZZ30ZHT016223
Motor: DANIFICADO
Placa: BFC9434
Renavam: 422242950
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028041: ASTRA GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.200,00
Usuário Brautopecas
Visitas 168
Marca: GM
Modelo: ASTRA GL
Cor: AZUL
Ano: 2000/2000
Chassi: 9BGTT69C0YB140356
Motor: NJ0033907
Placa: CPZ3336
Renavam: 736923250
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028047: GOL GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 630,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 40
Marca: VW
Modelo: GOL GL
Cor: CINZA
Ano: 1988/1989
Chassi: 9BWZZZ30ZJT132164
Motor: UP464358
Placa: BRH5291
Renavam: 411478885
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028052: CARAVAN DIPLOMATA SE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance 6.200,00
Usuário gordofv
Visitas 229

Marca: GM
Modelo: CARAVAN DIPLOMATA SE
Cor: CINZA
Ano: 1988/1989
Chassi: 9BGVR15FKJB102677
Motor: 3JI236HB
Placa: BVC0522
Renavam: 404778364
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028058: PARATI 16V

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.300,00
Usuário raiz
Visitas 169
Marca: VW
Modelo: PARATI 16V
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028063: KOMBI FURGAO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 6.400,00
Usuário raiz
Visitas 76

Marca: VW
Modelo: KOMBI FURGAO
Cor: BRANCA
Ano: 2010/2011
Chassi: 9BWNF07X7BP013349
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: IRG6F96
Renavam: 255530048
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028065: TUCSON GLS 20L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance 9.400,00
Usuário raiz
Visitas 181

Marca: I/HYUNDAI
Modelo: TUCSON GLS 20L
Cor: PRATA
Ano: 2009/2010
Chassi: KMHJN81BBAU149820
Motor: G4GC9616618
Placa: ELM5862
Renavam: 204064457
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028067: MONZA SL/E

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 680,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 157
Marca: GM
Modelo: MONZA SL/E
Cor: CINZA
Ano: 1985/1986
Chassi: 9BG5JK11ZGB020805
Motor: DANIFICADO
Placa: BHC6130
Renavam: 372307051
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028068: STRADA HD WK CC E

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 11.350,00
Usuário letter
Visitas 98

Marca: FIAT
Modelo: STRADA HD WK CC E
Cor: BRANCA
Ano: 2016/2017
Chassi: 9BD5781FFHB127197
Motor: 5,52243E+14
Placa: FPK0A83
Renavam: 1102966050
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028070: FUSCA L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.830,00
Usuário Brautopecas
Visitas 165
Marca: VW
Modelo: FUSCA L
Cor: BRANCA
Ano: 1979/1979
Chassi: BJ946446
Motor: 10505
Placa: CAY1659
Renavam: 408783494
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028071: SAVEIRO CL 1.6 MI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.050,00
Usuário Brautopecas
Visitas 62
Marca: VW
Modelo: SAVEIRO CL 1.6 MI
Cor: BRANCA
Ano: 1998/1999
Chassi: 9BWZZZ376WP031254
Motor: DANIFICADO
Placa: COL3770
Renavam: 708221700
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028072: VOYAGE 1.0L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 8.700,00
Usuário Pedro_abelha
Visitas 91

Marca: VW
Modelo: VOYAGE 1.0L
Cor: BRANCA
Ano: 2019/2020
Chassi: 6
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028075: 207 PASSION XR

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance 2.770,00
Usuário capelini
Visitas 173

Marca: PEUGEOT
Modelo: 207 PASSION XR
Cor: CINZA
Ano: 2008/2009
Chassi: 9362NKFW09B028238
Motor: DANIFICADO
Placa: EGQ1364
Renavam: 991460014
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028077: LOGUS GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 161
Marca: VW
Modelo: LOGUS GL
Cor: AZUL
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BWZZZ55ZPB330002
Motor: USB009181
Placa: BQQ6009
Renavam: 611027283
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028080: GOL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 400,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 158
Marca: VW
Modelo: GOL
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028081: L 1113

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 350,00

Resultado parcial

Maior lance 11.200,00
Usuário parise
Visitas 204

Marca: M.BENZ
Modelo: L 1113
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028769: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.700,00
Usuário Brautopecas
Visitas 165
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: VERMELHA
Ano: 1994/1994
Chassi: 9BD146000R5332018
Motor: 146C40114097712
Placa: CAW5F67
Renavam: 625179625
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028771: GOL PLUS MI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 35
Marca: VW
Modelo: GOL PLUS MI
Cor: VERDE
Ano: 1997/1997
Chassi: 9BWZZZ377VP568492
Motor: SEM IDENTIFICACAO
Placa: CMY1G08
Renavam: 678688699
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028772: UNO MILLE EX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.150,00
Usuário Pedro_abelha
Visitas 161
Marca: FIAT
Modelo: UNO MILLE EX
Cor: BRANCA
Ano: 1999/2000
Chassi: DANIFICADO
Motor: 5801327
Placa: CWJ4678
Renavam: 721989896
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028773: PAMPA 1.8 GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.220,00
Usuário gordofv
Visitas 204
Marca: FORD
Modelo: PAMPA 1.8 GL
Cor: AZUL
Ano: 1992/1993
Chassi: DANIFICADO
Motor: UDA065190
Placa: CRU2A00
Renavam: 606880674
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028775: PALIO ATTRACTIV 1.4

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 6.850,00
Usuário Pedro_abelha
Visitas 50
Marca: FIAT
Modelo: PALIO ATTRACTIV 1.4
Cor: BRANCA
Ano: 2014/2015
Chassi: 9BD196272F2246606
Motor: 2341575
Placa: FKR8A60
Renavam: 1033773520
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028776: MARCH 10 FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 7.350,00
Usuário ft
Visitas 166

Marca: I/NISSAN
Modelo: MARCH 10 FLEX
Cor: PRATA
Ano: 2011/2012
Chassi: 3N1DK3CD1CL229535
Motor: D4DB264Q006662
Placa: FBM1258
Renavam: 459342622
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028777: SANTANA CL 1800 I

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 850,00
Usuário Brautopecas
Visitas 159
Marca: VW
Modelo: SANTANA CL 1800 I
Cor: AZUL
Ano: 1993/1994
Chassi: 9BWZZZ32ZPP067236
Motor: UDB006957
Placa: BQW4467
Renavam: 615751091
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028779: FIORINO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 6.750,00
Usuário raiz
Visitas 165

Marca: FIAT
Modelo: FIORINO
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028781: ASTRA HB 4P ADVANTAG

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance 10.000,00
Usuário 3irmaos
Visitas 188

Marca: GM
Modelo: ASTRA HB 4P ADVANTAG
Cor: PRATA
Ano: 2010/2011
Chassi: DANIFICADO
Motor: U70071058
Placa: HMW4I36
Renavam: 204390753
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028783: KADETT GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 45
Marca: GM
Modelo: KADETT GL
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028785: ASTRA GL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.100,00
Usuário Pedro_abelha
Visitas 174
Marca: GM
Modelo: ASTRA GL
Cor: PRETA
Ano: 2000/2001
Chassi: 9BGTT08C01B148953
Motor: RM0012574
Placa: DAU1111
Renavam: 750339330
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028787: KOMBI FURGAO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.500,00
Usuário raiz
Visitas 66
Marca: VW
Modelo: KOMBI FURGAO
Cor: AZUL
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: BS080401
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028788: UNO ELETRONIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.080,00
Usuário Brautopecas
Visitas 166
Marca: FIAT
Modelo: UNO ELETRONIC
Cor: AZUL
Ano: 1994/1995
Chassi: 9BD146000R5347750
Motor: 4116146
Placa: BLP4I60
Renavam: 628899190
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028789: SIENA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 3.550,00
Usuário AUTO100
Visitas 60
Marca: FIAT
Modelo: SIENA
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028792: MONZA SL/E

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 159
Marca: GM
Modelo: MONZA SL/E
Cor: VERMELHA
Ano: 1988/1989
Chassi: 9BGJK11ZKJB012047
Motor: 18YVH31046519
Placa: ACM5979
Renavam: 584446373
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028795: PALIO EL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 950,00
Usuário AC123
Visitas 47
Marca: FIAT
Modelo: PALIO EL
Cor: BRANCA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BD178037T0048625
Motor: 4729563
Placa: KMQ3813
Renavam: 660037262
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028800: CORSA CLASSIC

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.850,00
Usuário Sucatao2600
Visitas 52
Marca: GM
Modelo: CORSA CLASSIC
Cor: BEGE
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028812: GOL CLI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.250,00
Usuário Brautopecas
Visitas 54
Marca: VW
Modelo: GOL CLI
Cor: VERMELHA
Ano: 1995/1996
Chassi: 9BWZZZ377ST203999
Motor: UNC101279
Placa: CCI2952
Renavam: 645578282
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028817: 206 14 SENSAT FX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 1.850,00
Usuário CMP1020
Visitas 160
Marca: PEUGEOT
Modelo: 206 14 SENSAT FX
Cor: PRETA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028821: UP

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 250,00

Resultado parcial

Maior lance 6.800,00
Usuário Pedro_abelha
Visitas 182

Marca: VW
Modelo: UP
Cor: PRATA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028822: LOGUS CLI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 161
Marca: VW
Modelo: LOGUS CLI 1.8
Cor: AZUL
Ano: 1994/1994
Chassi: DANIFICADO
Motor: USC023445
Placa: BLX6561
Renavam: 624187462
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028823: KADETT SL EFI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 45
Marca: GM
Modelo: KADETT SL EFI
Cor: CINZA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028830: MASSARI

Valores atualizados

Avaliação 500,00
Lance mínimo 500,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.900,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 175
Marca: REBOQUE
Modelo: MASSARI
Cor: BRANCO
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028831: SIENA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 2.950,00
Usuário Sucatao2600
Visitas 53
Marca: FIAT
Modelo: SIENA
Cor: PRETO
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028833: GOL 16V

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 960,00
Usuário Brautopecas
Visitas 51
Marca: VW
Modelo: GOL 16V
Cor: VERDE
Ano: 1999/2000
Chassi: 9BWZZZ373YP001918
Motor: DANIFICADO
Placa: CZK4727
Renavam: 721199887
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028834: S10 COLINA S

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 200,00

Resultado parcial

Maior lance 9.000,00
Usuário zetec123
Visitas 97
Marca: GM
Modelo: S10 COLINA S
Cor: BRANCA
Ano: 2005/2006
Chassi: 9BG124GX06C402280
Motor: 6Y0012770
Placa: BFK6A67
Renavam: 864648120
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028837: TIPO 1.6IE

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 680,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 155
Marca: IMP/FIAT
Modelo: TIPO 1.6IE
Cor: VERMELHA
Ano: 1993/1994
Chassi: ZFA160000P4840117
Motor: 9176937
Placa: DUP1994
Renavam: 615010482
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028838: FORD F 4000

Valores atualizados

Avaliação 1.000,00
Lance mínimo 1.000,00
Incremento 350,00

Resultado parcial

Maior lance 8.850,00
Usuário Brautopecas
Visitas 88

Marca: FORD
Modelo: FORD F 4000
Cor: BRANCA
Ano: 1980/1980
Chassi: LA7GYD85559
Motor: DANIFICADO
Placa: CVK0I15
Renavam: 437558738
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 028840: POINTER CLI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 150,00

Resultado parcial

Maior lance 650,00
Usuário piracaiapeça
Visitas 158
Marca: VW
Modelo: POINTER CLI 1.8
Cor: BRANCA
Ano: 1995/1995
Chassi: DANIFICADO
Motor: USC064999
Placa: LWQ5119
Renavam: 643092900
Pátio: CASALETTI
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran