Arnold Strass Leiloeiro oficial
JUCESP nº 384
Jucis-RS nº 419
Jucis-DF nº 130
Jucetins nº 31
Jucemg nº 588

Leilão da Policia Judiciaria de Bragança Paulista-SP

Modalidade Online
Local do leilão On-line - Rua Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest - Campos do Jordão-SP
Visitação/ horário Não informado
Leilão
Abertura Fechamento Lance Inicial
01/08/2025 10h00 12/08/2025 10h00 Vide rel. de lotes

.

 

LOTES SEM IDENTIFICAÇÃO, NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!

 

 

 

 



ATENÇÃO APENAS FIRMAS CADASTRADAS NO DETRAN

 

 



DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

 

 

.

 LEILÃO DA POLICIA JUDICIARIA DE BRAGANÇA PAULISTA-SP – EM 12/08/2025


Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF


EDITAL DE LEILÃO

A Comissão de Leilão da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista-SP torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por objeto o leilão de automóveis e motocicletas, sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil. 
O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.
O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances on-line, que terá fechamento dia 12/08/2025, a partir das 10:00 horas e estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob nº 384, com escritório à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, Campos do Jordão/SP.
1. OBJETO 
1.1. Alienação de automóveis, motocicletas, caminhões e sucatas removidas e apreendidas pela Polícia Civil.
2. HABILITAÇÃO
2.1. Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site wwwsavoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão on-line, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.
3. LANCES ON-LINE 
3.1. O envio de lances on-line se dará exclusivamente através do site www.savoyleiloes.com.br, respeitando o lance inicial e o incremento mínimo estabelecido.
3.2.  Caso algum lance seja recebido nos 03 (três) últimos minutos do fechamento do lote, o cronômetro retroagirá a 03 (três) minutos do encerramento do lote e assim sucessivamente a cada lance efetuado nos últimos 03 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.
3.3. O Leiloeiro não se responsabiliza por impossibilidade de inclusão, alteração ou exclusão de propostas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falhas de conexão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.4. É de inteira responsabilidade do usuário o uso da senha e ele se compromete a não divulgar a terceiros, sendo de sua responsabilidade todos os lances registrados em seu nome.

4. CONDIÇÕES DE VENDA
4.1. Os objetos deste processo de Leilão são veículos apreendidos e removidos para depósito, todos discriminados individualmente.

4.2.Os lotes serão vendidos a quem maior lance oferecer em moeda corrente nacional, em leilão de modo on-line, obedecidas às condições deste edital, reservando-se à VENDEDORA, o direito de liberar ou não os bens, pelo maior preço alcançado, bem como, retirar, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.
4.3. Os bens serão vendidos “UM A UM” ou “EM LOTES” e NO ESTADO em que se encontram, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR de vícios e/ou defeitos ocultos ou aparentes.
4.4. Os bens objeto do leilão não estarão disponíveis para visitação.
Pátio Zeca, localizado na Rua Cel.  Daniel Peluso, 704/1803 Bairro Uberaba - Bragança Paulista– SP
4.5. As fotos dos Lotes disponíveis no “site” foram tiradas no ato do levantamento dos mesmos junto ao pátio, sendo, portanto, MERAMENTE ILUSTRATIVAS, não representando o estado real do lote, podendo haver mudanças, como falta de peças e componentes no geral, de modo que deverá o participante cadastrado promover uma vistoria do lote antes do leilão, não se responsabilizando o Leiloeiro Oficial e Comitente Vendedor pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos.
4.6. Os interessados na aquisição dos lotes, previamente à apresentação de lance, deverão ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital, bem como vistoriar os lotes, pois não poderão alegar posteriormente, qualquer desconhecimento, acerca de suas características ou do estado de conservação dos lotes adquirido.
4.7. Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.
4.8. Somente serão aceitos, lances realizados por pessoas jurídicas cadastradas no DETRAN.
4.9. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA, para fins de concretização da transação.
4.10. O pagamento do valor correspondente ao sinal do arremate deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal à VENDEDORA, ou TED – Transferência Eletrônica Disponível, em conta corrente a ser indicada, em conformidade com as condições de pagamento abaixo.
4.11. O proponente vencedor por meio de lance on-line terá prazo de 24 horas depois de comunicado expressamente, para efetuar o pagamento do bem arrematado, comissão do leiloeiro e da taxa de administração, conforme edital. No caso do não cumprimento da obrigação assumida de pagamento da totalidade do preço, da taxa e da comissão do leiloeiro, no prazo estabelecido, não será concretizado a transação de compra e venda e estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos. 
4.12. Os veículos serão vendidos como sucata e terão o chassi e motor pinados e ficaram com identificação os últimos três

números conforme nota de leiloeiro emitida, só poderão ser adquiridos por Firmas cadastradas no DETRAN.
4.13. Veículos sem direito a registro e Licenciamento, sem placas e chassi inutilizado de acordo com a Lei.
4.14. No caso de motores sem identificação e com numeração adulterada, é vedada a utilização para montagem, somente poderão ser aproveitadas as peças internas.
4.15. Em momento algum nos responsabilizamos pelas CHAVES dos veículos, inclusive sua existência ou extravio.
4.16. Os lotes vendidos como SUCATA, somente ocorrerá BAIXA PERMANENTE para os veículos licenciados no Estado de São Paulo, sem prazo para sua efetivação.
4.17. A BAIXA PERMANENTE dos veículos vendidos como sucata é responsabilidade do Detran. O leiloeiro não tem responsabilidade ou qualquer gerencia na Baixa.
4.18. Os veículos serão vendidos como sucata sem direito a documentação.
4.19. Eventual taxa cobrada pelo pátio sobre a retirada será de responsabilidade do arrematante.
4.20. O veículo arrematado que contenha qualquer tipo de restrição judicial, ou que não tenha identificação, ou danificado, ou adulterado, não será baixado.
4.21. SUCATAS COM MOTOR DANIFICADO - diferem das “sucatas aproveitáveis” no que tange ao motor, do qual somente poderão ser utilizadas suas peças desmontadas, ou seja, o motor em sua totalidade e numeração não poderão ser utilizados em outro veículo, sendo necessária a inutilização de placas e numeração do chassi (VIN).

4.22. VEICULOS SEM IDENTIFICAÇÃO NÃO TERÃO BAIXA PERMANENTE!!!

5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 
5.1. Após a finalização do leilão será enviado por e-mail o extrato de arremate com o valor total dos lotes arrematados e o boleto para pagamento tendo o comprador três dias uteis para pagamento.
5.2 À Vista, sendo o valor do bem arrematado, mais 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro e mais taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 

6. COMISSÃO DE LEILOEIRO
6.1. O arrematante pagará ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento), do valor total do arremate, a título de comissão.
7. DESPESAS ADMINISTRATIVAS: Adicionalmente, os arrematantes deverão pagar taxa de 7.5 UFESP (277,65) de administração por lote arrematado; 
8. INADIMPLÊNCIA - Caso o arrematante não pague o preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro Oficial e as despesas administrativas no prazo estipulado (03 dias úteis), a arrematação ficará cancelada, devendo o arrematante pagar o valor correspondente a 30% (trinta por cento) do lance ofertado. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.
9. RETIRADA: 
A retirada se iniciará no dia 13/10/2025, tendo o comprador o prazo de 7 (sete) dias úteis para retirada a partir desta data, caso os veículos não sejam retirados no prazo marcado, o pátio cobrará a estadia de 1 (uma) UFESP a cada 24 horas, conforme Diário Oficial. 
9.1. Para a retirada dos veículos por terceiro será obrigatória à entrega de uma autorização do arrematante em papel timbrado (pessoa jurídica/física) constando o Nome e RG do portador autorizado, bem como a 2ª via da nota de venda do Leiloeiro que ficará no pátio como documento de retirada. 
10. RESPONSABILIDADE: Toda responsabilidade civil e criminal que por ventura posa existir após a entrega dos bens será única e exclusivamente do arrematante.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS  
11.1. Eventuais pedidos de esclarecimento deverão ser solicitados pelo tel. - (12) 3663-4106, ou por escrito, via e-mail leiloes@savoyleiloes.com.br, ao leiloeiro, sediado à Rua: Joaquim Pinto Seabra, 405, Vila Everest, CEP:12460-000, Campos do Jordão/SP, ou consulte o site www.savoyleiloes.com.br, atualizado diariamente.
11.2. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

ARNOLD STRASS – LEILOEIRO OFICIAL – JUCESP 384

Lote 025765: 206 RALLYE 16

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 18
Marca: PEUGEOT
Modelo: 206 RALLYE 16
Cor: CINZA
Ano: 2003/2004
Chassi: 9362CN6A94W029686
Motor: 10DBT50011905
Placa: DMA1047
Renavam: 825718473
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025767: GOL SPECIAL

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL SPECIAL
Cor: CINZA
Ano: 2000/2001
Chassi: 9BWCA05Y91P053075
Motor: AFZ573031
Placa: BTA3980
Renavam: 751258369
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025768: KADETT SL EFI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: GM
Modelo: KADETT SL EFI
Cor: VERDE
Ano: 1992/1992
Chassi: 9BGKT08KNNC340716
Motor: 18YZ31017540
Placa: BJR1193
Renavam: 605685452
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025770: VERSA 16UNIQUECVT

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: NISSAN
Modelo: VERSA 16UNIQUECVT
Cor: CINZA
Ano: 2018/2018
Chassi: 94DBCAN17JB215732
Motor: HR16172061T
Placa: GCS3023
Renavam: 1146432973
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025774: PARATI GLI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: VW
Modelo: PARATI GLI 1.8
Cor: VERDE
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BWZZZ379TT178606
Motor: UDC087194
Placa: CIE0093
Renavam: 660497387
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025775: GOL ROLLING STONES

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: VW
Modelo: GOL ROLLING STONES
Cor: BRANCA
Ano: 1995/1995
Chassi: 9BWZZZ377ST035960
Motor: UNC022233
Placa: CAI8641
Renavam: 632887729
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025778: GOL 16V PLUS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL 16V PLUS
Cor: PRETA
Ano: 2004/2004
Chassi: 9BWCA05X44T122595
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: DNI3887
Renavam: 825748720
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025780: UNO

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: FIAT
Modelo: UNO
Cor: VERMELHA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: SEM MOTOR
Placa: -
Renavam: -
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025783: MONZA SL/E 2.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: GM
Modelo: MONZA SL/E 2.0
Cor: AZUL
Ano: 1988/1988
Chassi: 9BGJK11YJJB056920
Motor: 18A31013835
Placa: BMN3005
Renavam: 112241735
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025784: CELTA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: GM
Modelo: CELTA
Cor: AZUL
Ano: 2005/2005
Chassi: 9BGRZ48J05G209424
Motor: 5N0011063
Placa: HCJ3624
Renavam: 858429730
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025785: VERONA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: FORD
Modelo: VERONA
Cor: DOURADA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: -
Renavam: -
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025790: FIESTA

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FORD
Modelo: FIESTA
Cor: CINZA
Ano: 1998/1998
Chassi: DANIFICADO
Motor: C4AW222968
Placa: CQW6991
Renavam: 702374520
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025794: GOL CLI 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: GOL CLI 1.8
Cor: PRATA
Ano: 1996/1996
Chassi: 9BWZZZ377TT062301
Motor: UDC059872
Placa: CFF0669
Renavam: 654346429
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025795: MONZA SL/E 2.0

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 17
Marca: GM
Modelo: MONZA SL/E 2.0
Cor: CINZA
Ano: 1986/1986
Chassi: 9BGJK11YHGB016035
Motor: DANIFICADO
Placa: KUE7850
Renavam: 315223480
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025800: FIESTA CLX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 5
Marca: FORD
Modelo: FIESTA CLX
Cor: VERDE
Ano: 1998/1997
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CEN7140
Renavam: 682571881
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025801: ESCORT L

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 14
Marca: FORD
Modelo: ESCORT L
Cor: AZUL
Ano: 1994/1994
Chassi: DANIFICADO
Motor: 1750787
Placa: BOZ6964
Renavam: 622916602
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025807: SAVEIRO 1.8

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: VW
Modelo: SAVEIRO 1.8
Cor: AZUL
Ano: 2001/2001
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: DEX5916
Renavam: 767421604
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025810: SIENA FIRE FLEX

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 4
Marca: FIAT
Modelo: SIENA FIRE FLEX
Cor: CINZA
Ano: 2008/2007
Chassi: 9BD17206G83367902
Motor: 178F10117804412
Placa: JHX4266
Renavam: 945078846
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025814: GOL 1.0 PLUS

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 3
Marca: VW
Modelo: GOL 1.0 PLUS
Cor: PRATA
Ano: 2001/2001
Chassi: 9BWCA05X81P105769
Motor: AFZ623847
Placa: DFX3846
Renavam: 765351471
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025816: MONZA SL EFI

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: GM
Modelo: MONZA SL EFI
Cor: AZUL
Ano: 1993/1993
Chassi: 9BGJG11SPPB057450
Motor: 18YVH31002852
Placa: BJB6865
Renavam: 611132451
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025826: ESCORT GLX 16VH

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 16
Marca: FORD
Modelo: ESCORT GLX 16VH
Cor: PRATA
Ano: 1996/1997
Chassi: SEM IDENTIFICAÇÃO
Motor: SEM IDENTIFICAÇÃO
Placa: CFX3287
Renavam: 666903832
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025827: MONZA SL/E

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: GM
Modelo: MONZA SL/E
Cor: BRANCA
Ano: 1985/1985
Chassi: DANIFICADO
Motor: DANIFICADO
Placa: GNG8826
Renavam: 264656237
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025829: PARATI S

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: VW
Modelo: PARATI S
Cor: CINZA
Ano: 1985/1985
Chassi: 9BWZZZ30ZFT025785
Motor: BW242685
Placa: CNC6909
Renavam: 368110796
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran

Lote 025830: TRAILER

Valores atualizados

Avaliação 400,00
Lance mínimo 400,00
Incremento 100,00

Resultado parcial

Maior lance N/D
Usuário N/D
Visitas 15
Marca: REBOQUE
Modelo: TRAILER
Cor: BRANCA
Ano: -
Chassi: DANIFICADO
Motor: -
Placa: -
Renavam: -
Pátio: ZECA
Situação: Sucata - Apenas Firmas Cadastradas no Detran